M5O RECLAMA AQUI se não recebeste ou não vais receber a carta

  • 25 Julho 2014
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Eu apenas discordo pelo fato de saber pessoalmente quem esteja a pagar os mesmos 59.99€ e ter recebido tudo inclusive cheque e eu ter recebido apenas upgrade nos canais, inclusive mudou para M4O praticamente na mesma altura que eu, disso é que eu discordo, agora quem está a pagar mais 20€ do que eu isso sim acho correto terem as ofertas pois pagam mais.


Mas na renovação a gente fala, e espero sinceramente mais uns quantos.
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turmstraya escreveu:

negociado? sou M4O ainda no periodo de fidelização

não culpo ninguém por nada, nem tenho nada a ver com as negociatas pessoais de cada um, até porque e eu sei disto, se tiveres bons contactos com técnicos comerciais vais sempre conseguir arranjinhos a nivel de descontos.



Satanic, bem vindo ao mundo do grande capital e das empresas de telecomunicações e... e guess what? São todos iguais... contudo desta vez não posso deixar de concordar, perante um upgrade de serviço deste nível seria uma autêntica roubalheira manterem os descontos de campanhas de angariação de clientes anteriores, e os outros já não terem oportunidade de terem descontos vantajosos por causa das portabilidades. Ai sim o provedor do cliente irá ter algumas coisas que explicar...

Se achas que és mais esperto do que eu por pagares menos força nisso. Mas aqui estou eu a dizer que não concordo com o que tu e outros estão a pedir.

Mas sabes que mais? Mercado livre, há outros operadores, é só levares as lagrimas para outro lado.



"negociado? sou M4O ainda no periodo de fidelização"


deixa de ser tone não querendo insultar mas de maneira que entendas 99% do pessoal que tem descontos está sim fidelizado mas simplesmente negociou o que achou melhor,


 


agora quando me intitulas como esperto não sei onde queres chegar mas no teu caso lamento que não entendas bom português.


 


quantos ás lágrimas lol é mesmo comentario de infeliz, mas não é comigo que vens tirar satisfações pois não me identifico com tal cenário.


 


 
Isto é uma autêntica palhaçada. Uns são filhos, outros são enteados. Eu nem voucher, nem gigas, nem **bleep** nenhuma! Vão brincar com outro!

Disseram-me que a oferta era exclusiva a clientes antigos fidelizados com facturas superiores a 79€ para compensar o valor que pagavam a mais das facturas.
Enfim. Não entendo. E além de não entender, sinto uma injustiça enorme para connosco.

Quando li que clientes com 2 semanas de contrato M4O a 59€ com todas as ofertas e mais algumas receberam cheques de 150€, 5gb de net e migração para M5O pelos mesmos valores... fiquei completamente doente. Não por inveja, que não tenho, mas pela tremenda injustiça e falta de respeito daquilo que a PT está a fazer.
boas, Sou cliente Meo a dois anos +/-, mas alterei para o M40 desde Maio serviço de 79€ + boxes(claro), mas para aderir na altura ofereceram a portabilidade  e mantinha os mesmo canais  ou seja passava pagar  59,95€ + boxes, e isto seria durante os próximos 2 anos o que por estas ofertas foi o que convenceu aderir,pois era pouca a diferença que pagava antes e tinha telemovel.

Com estas alterações dos pacotes da Meo , soube que os clientes clientes M4O passavam para M5O, pois esse  não foi o meu caso, eles simplesmente emigraram para o M4 light que é o preço (59,9) que era o preço que estava a pagar no M4. ou seja la foram aas ofertas que me deram no inicio, é verdade que não tive alteração na mensalidade, nem no serviço que contratei na altura, mas esta de dar previlégios a uns e a outros não, é inadimissivel, parece temos clientes de 1ª e clientes de 2ª, ou seja não somos tratados todos da mesma maneira, e como já tinha descontos não iriam dar mais.

Mais uma vez publicidade enganosa,pois na altura ja deveriam saber destas noticias e por isso oferecer portabilidades canais e assim as pessoas ficam presas por mais 2 anos.

O que no meu caso acho que deveria ter passado duas coisas ou emigravam para o pacote M50 79,95 e com as tais ofertas que me ofereceram na altura pagaraia os 59(79,95-20) ou emigravam para o M4O light e pagaria os 39(59,95-20), pois não tenho culpa de a empresa alterar os pacotes.

Resposta da operadora  da Meo quando reclamei, o senhor não é cliente de 79,95(antigo M4O)mas sim de 59,95, ou seja não se lembra que pago 59,95 porque a Meo me ofereceu os 20 de portabildade durane dois anos, na minha factura de Junho 2014 vem pacote 79,95; portabilidade -20= 59,95. 

 

 
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Boa tarde,


acontece-me o mesmo.


Aderi ao M4O, passaram-me para M5O, e posteriormente para M4O. Ofertas = nada. Na área de cliente estava M5O agora M4O, canais 190 (na realidade tenho 140), net nos telemóveis 500mb (continua com 200mb) na área de cliente está uma coisa, na realidade tenho outra.


Reclamação feita, não ligam. Passa para reclamação feita na Anacom. Vamos ver se começam a ser correctos com todos os clientes ou não.


Com as ofertas que há agora nem que me ofereçam tudo e mais alguma coisa. A concorrência é que ganha.


No apoio a clientes diz que sou M4O e não M5o, engraçado que a factura que me enviaram para pagar diz que sou M5O.


Em que ficamos?? Não somos todos clientes Meo? Ou alguns só servem para pagar e outros para terem vantagens?
Reputação 1
Mais um na mesma situação,


Mil e uma reclamações e nada, não tem direito a ofertas.


OK


Agora este mês vem a factura e..... pacote subscrito M5O lolll.


Mais umas quantas chamadas e resposta da MEO,


Este mês foi um erro, pois na realidade a partir do próximo mês virá M4O light !!!!!!!!


Claro que foi logo aberta reclamação e a factura não será paga.


1ª não usufruo das condições do pacote que vem facturado.


2º Não irei pagar nenhuma factura que não mencione o pacote contratado que é o M4O com as condições acordadas (desconto 20€ mensais).


Vieram com a banha da cobra que era por me terem "oferecido" 190 canais, (na realidade não sei se ofereceram ou não, pois vejo Tv muito pouco), ao que retorqui, retirem esses canais que "ofereceram" e facturem o pacote contratado.


Resposta: não é possivel alterar factura, lolll


Então acham que vou pagar factura com condições diferentes das contratadas? bem podem sentar-se á espera. 


No meio de tudo isto, contactei a Provedoria do Cliente PT, que na realidade não passa de Provedoria da Empresa PT, pois no mesmo dia da reclamação ligaram com a mesma resposta.


Foi um erro e não é possivel alterar este mês, e no próximo mês virá como M4O light.


Questionei o porque e disse-me, porque è o valor que paga.(59.99€).


Lá tentei expressar à tão pretável Srª que o valor base do meu pacote contratado è de 79.99€ e a fazerem a migração, somente com a minha aceitação, teria de ser para M5O com direito a todas as condições do mesmo e com o meu desconto de 20€ mensais durante 24 meses, ou então para M4O light com as condições que tenho agora, mas usufruindo do desconto (que a meu entender paguei para o ter com a portabilidade), refletido na factura como tem sido até este mês e pagando assim 39.99€.


Referi até que se pretendem transitar-me para M4O light e retirando-me dessa forma o desconto de portabilidade, se efectuariam então o retorno dessa portabilidade à operadora originária:


resposta: Não.


Então questionei, retiram o desconto da portabilidade e ficam com o numero na mesma sem o devolver à operadora original?


Resposta basicamente foi: Pagas e não bufas que a gente faz o que quer.


Aguardo a conclusão das várias reclamações apresentadas (sem pagar facturas) até á conclusão das mesmas, e depois informarei qual a conclusão.


Penso que todos os que se encontrem na mesma situação deveriam actuar da mesma forma, pois segundo o meu entender, è alteração contratual, deixando assim o cliente com direito e rescisão unilateral de contrato com justa causa sem obrigação de indemenização por quebra de periodo de fidelização.


Desculpem tão longo texto.
A minha situação é a seguinte, sou cliente m4o desde junho, ao verificar os topicos de migração de clientes de m4o para m5o e como nao recebi nenhuma carta, questionei numa loja o que se estava a passar e o porque de nao ter recebido a carta se na minha fatura de agosto ja vinha mencionado o serviço m5o. Nao me souberam esclarecer. Liguei entao para o 16200 onde me informaram que por pagar uma mensalidade de 59,90€ e ter um desconto de 20€, apenas tenho direito a upgrade de canais e internet no telemovel de 500mb, o resto das ofertas nao tenho direito. Nem o meo go multi tenho direito apesar de na minha fatura de agosto vir descriminado o serviço m5o. Fiquei um bocado convencido que nao teria devido ao tal desconto na mensalidade. Agora apos ter lido os varios topicos vejo que hà pessoas nas mesmas condições que eu e que tiveram direito a tudo. Onde está a igualdade e a justiça? 
Na verdade não estamos a ser tratados todos da mesma maneira 

Tenho a MEO 5O e pago os serca de 80€ recebi o tal bonus  para estar nesta posição, Mas na verdade o que eu pertendia era pagar menos. Sinto que estou a pagar demasiado comparativamente com os que agora aderem  50 e poucos euros tenho a certeza que não é justo. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Reputação 1
Mais um cliente insatisfeito!

Não recebi carta nenhuma por parte da MEO, fiz o upgrade para o M5O, entusiamado pela internet móvel e pelos 150€ em equipamentos, mas afinal nada! Este mês já me cobraram o serviço e ainda não recebi o cartão da internet e fiquei a saber que não vou ter direito ao voucher pois já me foram atribuidos descontos no M4O (portabilidades).

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