M5O - Preço Injusto

  • 15 October 2015
  • 3 respostas
  • 1033 visualizações

Crachá
Boa noite,

 

Sou cliente da meo há alguns anos e tenho o pacote M5O mas ainda com cabo. Devido ao facto de o serviço ainda ser por cabo tenho algumas limitações no serviço, por exemplo, não é possível ver canais HD em simultâneo nas duas boxs e a internet já se torna um bocado limitada para as aplicações que uso hoje em dia. Resumindo, pago 90€ por este serviço  que é o mesmo preço que um cliente com fibra paga mas com o serviço a funcionar a 100%.

Estive a pesquisar e na concorrência consigo o mesmo serviço por 70€ com fibra a única coisa que perco e uso com alguma frequência é o MEO MUSIC. 

Gostaria de saber a vossa opinião, se acham que o preço é injusto, se acham que eu devia tentar negociar o contrato e se acham que eu devia mudar de operador.

 

nota: tenho telefonado para o meo e não sabem quando vai haver fibra na minha rua.

 

Obrigado

 

 

3 respostas

Crachá
Parece-me que este fórum é bastante bom para "assar carapaus fritos", vou procurar ajuda para outra freguesia .....
Reputação 3
Crachá +8
Aqui os FRITOS somos nós, aqueles que têm net rasca tal como eu que são uns miseráveis 6M e a pagar como todos os outros com net em fibra, como vez eu sou um dos FRITOS.


 
Crachá
Eu as vezes durante o dia consigo ter uns miseráveis 8 mbps (muito bom há 10 anos atrás), pelo menos podiam tentar garantir metade dos 24 mbps. Talvez vá expor a situação à DECO, posso alegar que estou a pagar um serviço de topo (90€/mês) e não consigo usufruir das funcionalidades todas pois não me garantem Internet suficiente para o efeito. 

Responder