m5o nao solicitado

  • 27 Agosto 2014
  • 2 respostas
  • 766 visualizações

bom dia!


Há por aqui alguem que me consiga ajudar?


no dia 11 de julho solicitei m4o ligth 2 cartoes numa loja assinei contrato explicito de m4o alguns dias depois os tlms ficaram activos.


recebi uma primeira fatura com valor de 80€ que me disseram ser de acertos de pacote anterior e m4o aceitei explicacao e agora na segunda fatura vem faturado m5o com valor de 79.99€ ora se eu nao pedi m5o nao tenho m5o nem banda larga movel associada como raio vou pagar uma coisa que nao me pertence e que existe um contrato assinada com valor de 59.99€ mais valor de 2º box??


algum me pode verificar pf


obrigada

2 respostas

Poderá fazer uma reclamação directamente através da sua Área de Cliente.
Boa tarde @@@margarida22 , lamentamos a demora na resposta. Estamos a averiguar a situação que nos reportou acerca do pacote subscrito e dos valores faturados, contactá-la-emos com esclarecimentos adicionais com a maior brevidade possível.

Responder