Boa noite.
Fiz a mudança de M4O Light para o M5O. Tenho apenas duas questões:
1ª) O Meo Go Multi ainda não está activo e pelo que li tenho direito a ele dado que está incluido no valor da mensalidade contratada. Tenho eu próprio que fazer a adesão ao mesmo?
2ª) Recebi dois cartões de banda larga em vez de um. Estranhei a situação dado que apenas um consta na minha ficha de cliente. Terá sido erro vosso ou eu posso usar dois cartões de banda larga diferentes?
Obrigado.
Reputação 4
Olá nmarodrigues,
Em relação à 1ª questão tens que aceder à área de cliente -> Meo Go->Gerir Meo Go e depois seleccionar Meo Go Multi.
Em relação à 2ª questão deverá ter sido um problema pontual com a sincronização do portefólio de produtos. A informação já deverá estar atualizada na Área de Cliente.
Em relação à 1ª questão tens que aceder à área de cliente -> Meo Go->Gerir Meo Go e depois seleccionar Meo Go Multi.
Em relação à 2ª questão deverá ter sido um problema pontual com a sincronização do portefólio de produtos. A informação já deverá estar atualizada na Área de Cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.