M5O - Meo Go Multi / Internet Móvel

  • 29 September 2015
  • 1 resposta
  • 776 visualizações

Boa noite.





Fiz a mudança de M4O Light para o M5O. Tenho apenas duas questões:





1ª) O Meo Go Multi ainda não está activo e pelo que li tenho direito a ele dado que está incluido no valor da mensalidade contratada. Tenho eu próprio que fazer a adesão ao mesmo?





2ª) Recebi dois cartões de banda larga em vez de um. Estranhei a situação dado que apenas um consta na minha ficha de cliente. Terá sido erro vosso ou eu posso usar dois cartões de banda larga diferentes?





 





Obrigado.

1 resposta

Reputação 4
Olá nmarodrigues,





Em relação à 1ª questão tens que aceder à área de cliente -> Meo Go->Gerir Meo Go e depois seleccionar Meo Go Multi.





Em relação à 2ª questão deverá ter sido um problema pontual com a sincronização do portefólio de produtos. A informação já deverá estar atualizada na Área de Cliente.

Responder