M5O - Consulta trafego Banda Larga

  • 4 August 2014
  • 13 respostas
  • 36689 visualizações

Bom dia

 

Como poderei consultar o trafego gasto/usado no cartão banda larga 4G?

 

Cumprimentos

 

Marco

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
*#123*99#
Tentei isto com SMS no Pen BL e não resultou - como posso ver trafégo no site?

 

Está associado com minha conta mas no "BANDA LARGA MÓVEL > Tráfego" tem uma lista de "chamadas" em vez de dados:

 

Tipo       Qtd    Duração   Valor com IVA

Internet    33    -              €1,78

 

Como posso saber a tráfego em GB?!
Reputação 1
Crachá +3
 Aparentemente n existe forma de controlar os custos, atravês de côdigos ussd. As pens3g, 4g n permitem este tipo de codigos assim como os routers mifi. Enviar um sms para o 1696 com a mensagem saldo gprs tmb n dá os valores pretendidos. O que se pretende é algo semelhante ao que se passa nos vulgares telemoveis ie ao fazer *#123# aparece toda a informação de consumo. Sendo assim a pergunta inicial faz todo o sentido, como controlar o valor dos 5Gb no cartão 4g de Blm no m5o.
Crachá +1
Também acontece o mesmo comigo...


 


Como controlar os gastos do cartão de 5 Gb???
Ora, isso era também o que eu queria saber... como controlar a utilização dos 200 MB de dados móveis no smartphone.


Ainda estou à espera da resposta por parte da Meo..... 
Reputação 1
Acabei de ligar para o apoio e supostamente o cartão será adicionado automaticamente, depois poderá ser possivel consultar como nos telemoveis.


 


Area de clientes->pacote M5O->telemoveis-> consumos no cartão depois deverá ser algo do genero.


 


No telemovel basta utilizar o codigo *#123# e aparece o trafego ainda disponivel
Reputação 1
Crachá +3
Fazendo um update ao post que coloquei anteiormente, já é possivel atravês da área de cliente aceder ao saldo disponivel no cartão 4G fornecido com o M5O, basta associarem o cartão 4G ao à area de cliente respectiva e fazerem a consulta de trafego. Em bolsas de trafego têm a informação que pretendem, penso que isto é uma actualização de ontem ou de hoje, pois anteriormente não era possivel obter esta informação.
Carissimos

Provavelmente estou a ser simplório e a minha resposta não está a ir ao encontro da V/ questão. Eu controlo o fluxo de GB através de um APP entre os muitos que existem na loja (iPAD e Android).

Para ter um melhor controlo, instalei 3 APP e verifico que erstão +/- certos

 
Reputação 1
Ao que parece o adicionar automatico na area de clientes não está a acontecer, já lá vão uns dias. Na area de clientes ainda tenho M40 como pacote subscrito... se algum moderador poder dar a informação será bem vinda.
Boa noite,
Gostaria de saber se o tráfego utilizado no MEO go é considerado no tráfego mensal da placa banda larga móvel?

Antecipadamente grato
Reputação 6
Crachá +22
Os 1000 primeiros minutos são de tráfego grátis.
Para controlar os gastos de chamadas, mensagens e dados móveis no smartphone eu instalei uma aplicação que se chama Dodol na Play Store, que depois só tem de configurar a data de início/reinício do controlo dos mesmos para dia 1 de cada mês e o plafond de cada coisa, isto é, os 2 gigas para os dados móveis, os 2000 min chamadas e os 2000 sms, isto para o M5O. Também pode fazer o mesmo com os dados do M4O, que era o que eu tinha antes, em que também já usava esta aplicação (apenas os plafonds eram diferentes). Desde então tenho sempre tudo controlado ;)

A minha dificuldade é, também, conseguir saber o plafond que já gastei ou o que ainda tenho disponível no cartão dos 5G da banda larga...
Dá para consultar o consumo já efetuado da banda larga do pacote M5O diretamente na box da TV, na area 'cliente'. Está lá ao MB.

Responder