M5O - Carta não chegou

  • 23 September 2014
  • 8 respostas
  • 1070 visualizações

Caros amigos,

 

falei com um colaborador que me afirmou que a carta a explicar a passagem m4O - m5O não me chegou e que o cartão e o cheque tb não chegaram...

a minha pergunta é:

podem enviar a 2ª via dos mesmos sff??

 

Obrigado

8 respostas

Reputação 2
E a carta não chegou porque os CTT não entregaram ou porque o seu serviço não preencheu os requisitos necessários para que existisse a migração M4O > M5O?


 


São duas situações diferentes, cada uma com seu desfecho.
Reputação 2
E quando esteve em contacto com a linha de apoio comercial, foi-lhe confirmado que a mesma foi enviada?
Reputação 2
Nesse caso então para o cartão de banda larga móvel será necessário pedir uma segunda via.


 


Poderá fazê-lo em contacto com a linha 16200. A chamada é gratuita a partir do telefone fixo ou telemóveis associados ao M4O.


 


Para o cheque de 150€ será necessário que se desloque a uma loja física MEO. É feito um pedido para a re-emissão do código presente no cheque. Na loja ficam com os seus dados e contactam quando estiver disponível.
Reputação 2
O pedido de re-emissão do cheque de 150 € tem mesmo que ser em loja.
por causa da morada, que agora já está actualizada...
claro que sim, salvo o erro em finais de junho
e não é possível fazer isso sem me deslocar fisicamente à loja??
se é assim, podem-me enviar o cartão por correio sff???


 


quando tiver tempo vou à loja ver do cheque...

Responder