Caros amigos,
falei com um colaborador que me afirmou que a carta a explicar a passagem m4O - m5O não me chegou e que o cartão e o cheque tb não chegaram...
a minha pergunta é:
podem enviar a 2ª via dos mesmos sff??
Obrigado
Reputação 2
E a carta não chegou porque os CTT não entregaram ou porque o seu serviço não preencheu os requisitos necessários para que existisse a migração M4O > M5O?
São duas situações diferentes, cada uma com seu desfecho.
São duas situações diferentes, cada uma com seu desfecho.
por causa da morada, que agora já está actualizada...
Reputação 2
E quando esteve em contacto com a linha de apoio comercial, foi-lhe confirmado que a mesma foi enviada?
claro que sim, salvo o erro em finais de junho
Reputação 2
Nesse caso então para o cartão de banda larga móvel será necessário pedir uma segunda via.
Poderá fazê-lo em contacto com a linha 16200. A chamada é gratuita a partir do telefone fixo ou telemóveis associados ao M4O.
Para o cheque de 150€ será necessário que se desloque a uma loja física MEO. É feito um pedido para a re-emissão do código presente no cheque. Na loja ficam com os seus dados e contactam quando estiver disponível.
Poderá fazê-lo em contacto com a linha 16200. A chamada é gratuita a partir do telefone fixo ou telemóveis associados ao M4O.
Para o cheque de 150€ será necessário que se desloque a uma loja física MEO. É feito um pedido para a re-emissão do código presente no cheque. Na loja ficam com os seus dados e contactam quando estiver disponível.
e não é possível fazer isso sem me deslocar fisicamente à loja??
Reputação 2
O pedido de re-emissão do cheque de 150 € tem mesmo que ser em loja.
se é assim, podem-me enviar o cartão por correio sff???
quando tiver tempo vou à loja ver do cheque...
quando tiver tempo vou à loja ver do cheque...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.