M5O ADSL péssimo

• 25 Abril 2017
  • 0 respostas
  • 548 visualizações

Boa noite,

Sou cliente na localidade com CP 3060-752 há alguns anos desde o tempo dos modems 56K passando pelo ADSL e agora pelos pacotes M3O, M4O e agora M5O... Pago cerca de 120€ por mês e tenho um serviço péssimo .... por um lado porque a concorrência não é muito activa por aqui e por outro porque este serviço por ADSL está ultrapassado...

Tenho cerca de 2 a 4 mb de internet e as minhas boxes não dão os canais HD... Os meus leds de grandes dimensões ligados a boxes sem HD têm uma qualidade miserável ... quase que se conseguem ver os pixeis.... !!!!!

Agurado ansiosamente pela fibra que demora a chegar porque a concorrência ainda não chegou aqui...

No entanto quando verifico se existe fibra por aqui, verifico que o meu código postal dá indicação de cobertura de fibra mas quando ligo para o apoio dão-me indicação de que ainda não há na minha rua e tenho de aguardar .....

No entanto tenho o meu vizinho da frente que tem fibra e a morada dele é Rua Padre Basílio Morgado, 23/25 e a minha é no nº22. A Fibra não é limitada como um par de fios de cobre... dá para usar em muitos utilizadores / equipamentos...

Como é possível acontecer uma coisa destas ? A minha internet é limitada e não atinge os valores indicados pela MEO ... As boxes não tem canais HD e consigo ver os pixeis na televisão. Será que tenho de mudar para a NOS Satélite para ter televisão com alguma qualidade de imagem ? Desde o princípio em que coloquei o M3O que me disseram que em breve teria canais HD....

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder