M5O

  • 25 July 2014
  • 7 respostas
  • 1173 visualizações

Boas Pessoal o meu pack de televisão continua a ser M4O, porque na carta que recebi fala em 30 dias e até agora nada ... no caso dos telemoveis só 2 têm a internet 500MB os restantes continua com 200MB, preciso de ajuda em geral incluindo meo go multi

7 respostas

Estou como o Nuno...


Faz hoje um mês que a minha carta foi enviada. Já tenho os 500 mb no telemóvel, mas ainda nada de canais nem de cartão de Banda Larga Móvel...


 


O que se passa?
😃 ainda mais essa, esqueci de referir o cartão de banda larga movel ...  o que se passa é que esqueceram-se dos 30 dias, e quem tem o pack meo total (M4O plus) + 4 telemoveis ativo, pagamento de mais uma mensalidade de 79,99€, depois da fatura ser lançada não há nada que volte atrás, embora que o cliente reclame, nada feito,  o cheque de oferta de 150€ pelo o que parece é só para quem tem todos os canais da grelha meo, incluindo os premium ... Se Caso o cliente reclama muito ... é como este governo leva ''cortes''  😃 😃 😃 😃
Reputação 5
@@@nunonobrega e @@@Patricia, se já têm o upgrade feito a pelo menos um serviço (canais/internet no telemóvel/banda larga móvel) é porque têm M5O, assim o que têm é de esperar que o resto do upgrade fique concluído, mas nestes casos não se coloca a questão de ter ou não direito ao M5O. O atraso pode-se justificar pela quantidade de clientes com M4O.
acabei agora mesmo de receber o cartão de Banda larga movel, no entanto fui verificar a televisão e já lá estavam os canais. mas ainda falta o meo go multi e tambem os restantes Telemoveis porque ambos continuam com 200MB em vez de 500MB. em relação ao meo go multi ao fazer a ativação aparece uma mensalidade, como assim é sem custos adicionais, por esse facto cancelei a ativação. no caso da area de cliente até ao momento ainda nao foi alterado para M5O
Reputação 5
Sim, a activação deve ser feita directamente no site do MEO Go. Pode eventualmente ser-lhe cobrado a mensalidade (em princípio já não será, mas já aconteceu), mas basta ligar para o 16200 ou voltar a passar por aqui, que é feita uma correcção à factura.
Sr.Paulo.Santos, quero ajuda para ativar o meo go multi, na minha opinião dessa forma será melhor para evitar erros e problemas ...
Boa tarde, sou cliente meo4o à 1 ano e também nao recebi qualquer carta. Contactei hoje o apoio a clientes e disseram que nao iria receber esta oferta devido a estar com um desconto devido à portabilidade dos números de telemovel. O meu cunhado tem o mesmo serviço, os mesmos descontos, mora na rua a seguir à minha e recebeu a carta com a migraçao e as ofertas. Se isto nao é discriminaçao é entao incompetencia

Responder