M5O

  • 23 April 2017
  • 5 respostas
  • 1419 visualizações

Boa noite.

Fui contactado pela MEO, no passado dia 12 de Abril, para prolongar a fidelização "oferecendo-me" desconto de 20 euros na mensalidade do valor base do pacote, oferta do aluguer da box e oferta de 2gb extras nos dois cartões (passaria de 3gb para 5gb no pacote de dados dos dois telemóveis que tenho associados ao serviço). Aderi e enviei a mensagem de confirmação e recebi resposta que tinha completado a adesão. Acontece que me foi dito que demorariam 48h para que as ofertas ficassem disponíveis, o que é certo é que ao consultar o tráfego verifico que continuo com o mesmo plafond de Internet nos dois telemóveis. Alguém me consegue explicar o que se passou?

Cumprimentos.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual a explicação do apoio ao cliente?
Ainda não contactei o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente seria a 1ª coisa que eu faria antes de vir a um forum...
Bela resposta... Gostaria de saber para que serve um fórum senão para esclarecer dúvidas...
Já tenho a situação a ser resolvida mas dado terem sido tão prestáveis não vou dizer como lá cheguei. Se tiverem interesse liguem para o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


já estás ajudar...já dizes que a todos que o começo é contactar o apoio ao cliente...já que a tua questão só o apoio poderia dar e não um forum que que de nada tem de apoio ao cliente mas sim esclarecer e encaminhar da melhor maneira pela experiencia e conhecimento dos seus utilizadores...


 


foi o que fiz...

Responder