m50 velocidade 200 mb

  • 12 September 2016
  • 7 respostas
  • 1746 visualizações

actualmente a velocidade do M4O plus e M5O tem velocidades de internet fixa 200mb,tenho um pacote M50 desde de 2014 e continua com velocidade de 100 mb,acho que a MEO devia fazer um upgrade para mesma velocidade,porque o pacote e´o mesmo e o valor a pagar o mesmo,agradecia a vossa atencao a este alerta obrigado

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em relação ao wifi...ainda nao existe garantias de que o wifi chegue sequer perto dos 100Mb estaveis...a tecnologia ainda não chega la de uma maneira estavel e permanente...
Reputação 3
Pois eu na altura solicitei pelo menos os 15 euros em videoclube, sim porque os 200 megas é para a treta... se o router em wi fi esta limitado, do que interessa ter 200 megas?


 


LImitaram-se a dizer que tinha de me fidelizar mais 24 meses... daqui por uns meses digo-vos o que vou fazer... vou mudar de vez, já não os posso aturar, não sabem fidelizar os clientes que têm eu mudo.


 


Os pacotes conforme saissem deveriam ser automaticamente assumidos pelos atuais clientes, e não andar no jogo comercial com clientes.


 


Ouviu-se em acabar com fidelizações, os pacotes sem fidelização são um insulto á inteligência dos clientes...


Isto é sempre a mesma coisa... ás vezes penso que seria melhor só ter internet em casa, porque muita vez no meio de uma carrada de canais que se paga, não há nada de jeito para se ver ... é um serviço tão pobre... tendo em conta o preço que se paga, vão lá ver nos sites dos provedores americanos as centenas de canais que se vêem, uns 300 ou 500 canais. Para ver tanta porcaria metia só internet e via os 4 canais.
Reputação 3
Pois, está-se mesmo a ver que só os clientes especiais com acesso a fibra têm direito a tudo, os outros do ADSL que mal chega ao 10 Mbps pagam o mesmo e não levam nada, um país, duas categorias de cidadãos!
Crachá +1
carlos67 escreveu:

Bom dia obrigado pela resposta,o meu router é oTechnicolor TG784n v3 e pelo que eu sei é este router que usam para o pacote M50 200mbp/100 upload 



Pois, é o mesmo modelo que me instalaram agora para possibilitar os 200 Mbps. No meu caso foi uma negociação que implicou mais 24 meses embora tenha ficado a usufruir de 10 euros de desconto, oferta de uma box, 15 euros de videoclube/mês.


Pensaria eu que o upgrade deveria ser automático para quem tem router que o suporte mas parece que não...
Estava na mesma situação e depois de ligar pro 16200 foi-me dito que para usufruir das novas condições do M5O teria de fazer renovação do contrato (+24 meses fidelização), como já tinha feito renovação em Abril voltei a fazer agora em Setembro.

No entanto não acho correcto a atitude da MEO em ter um tarifário para filhos e outro para enteados como se costuma dizer.

Se estamos a pagar M5O por 100/20 pelo mesmo preço do novo M5O de  200/100 o upgrade deveria ser imediato e sem fidelização.
Bom dia obrigado pela resposta,o meu router é oTechnicolor TG784n v3 e pelo que eu sei é este router que usam para o pacote M50 200mbp/100 upload 
Crachá +1
Bom dia

A Meo não efetua o upgrade para 200 mbps nas situações em que o router só suporta os 100 mbps. Deve ser o seu caso.

Experimente ligar para a retenção e dizer que vai para outro operador se não lhe trocarem o router.

Responder