M50 mais um insatisfeito

  • 7 September 2014
  • 11 respostas
  • 1483 visualizações

Boa noite


 


Venho por este meio manifestar a minha insatisfação para com este serviço, fui migrado a cerca de 1 mês e meio como posso comprovar nas minhas facturas e na área de cliente. No entanto nunca me foi enviada nenhuma carta explicativa da mudança de tarifário que foi feita sem o meu consentimento e para além do mais não tenho tive direito a nenhuma oferta não tenho os 190 canais (continuo com 140) nem tenho net móvel de 500 MB (continuo com 200MB). Sendo assim como tenho uma factura para pagar ate ao dia 18 não faço intenções de pagar a factura em causa e vou mudar de operadora o mais rápido  possível.


 


Gostaria que alguém pegasse neste processo visto que já se arrasta á 1 mês e meio no qual já contactei o 16200 varias vezes e não tive resposta adequada. Já contactei igualmente o Facebook e ate agora a única resposta que tenho é que o processo está a ser tratado (Á 1 mês e meio?? Não me lixem)


 


Sem mais a dizer


 


Bruno Machado

11 respostas

Continuo sem resposta e vou contnuar a não pagar a mensalidade ..uma queixa para a DECO a caminho
Reputação 1
Faça como eu,


reclamação na área de cliente já são 2, na loja 1 (por vários motivos), na Anacom 1 e na provedoria do cliente (que é uma fachada completa) conclusão se não me sentar ainda me canso. Enfim... cansado já eu estou e ainda neste fim de semana o meu Pai mudou para a Vodafone e o serviço é fantástico. Ou seja a concorrência não larga o pessoal com preços muito melhores e é o destino mais provável já que a indeferença para os clientes chega a este ponto.
Reputação 6
Crachá +22
Qual o pacote que aparece na factura (electrónica ou em papel e não o que está escrito na Área de Cliente)?
Reputação 6
Crachá +22
Se tem M5O deveria ter os canais e os 500MB.


Proponho, e se ainda não foi feito, que exponha a situação via Área de Cliente onde, após análise, será contactado.
Tanto na area de cliente como na factura em papel aparece M50.
MRibeiro


 


Ja tentei entrar em contacto consigo via mensagem privado mas nao me respondeu.
Reputação 1
Boa noite, entra em contato com a provedoria da PT, deixo aqui o link: http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
Estimado Bruno Machado, assim tenha oportunidade entre em contacto comigo. 
Estimado Bruno46 assim que tenha oportunidade entre em contacto comigo para o ajudar a resolver a sua situação.
Reputação 1
Eu então fartei-me de reclamar e nada, não ofereceram nada, mas agora a factura vem com M5O.

Mais umas chamadas para o 16200 e tentativa de me iludirem a pagar a factura por me terem "dado"190 canais.

Só respondi, tenho contrato M4O é o que tem de ser facturado, querem facturar M5O têm de me fornecer todos os serviços nele incluidos, ou então retirem a porcaria dos canais que meteram a mais e facturem o M4O que tenho contratualizado.

Abriram processo de averiguação, mas até o raio da factura dizer M4O ou me darem os direitos que tenho para poderem facturar M5O não será paga, pois nem foi o serviço contratualizado nem tenho as condições desse serviço.

No meio disto tudo na área de cliente já fui M5O, M4O light e agora sou novamente M4O.

Com tudo isto no fim da fidelização nem que me ofereçam o dobro dos serviços oferecidos aos transitados M4O/M5O ficam com o meu dinheiro.

Felizmente existe concorrência.
Reputação 1
"Se tem M5O deveria ter os canais e os 500MB.


Proponho, e se ainda não foi feito, que exponha a situação via Área de Cliente onde, após análise, será contactado."


 


De notar o 1º post que só tem M5O no papel (factura) e não nos serviços.

Responder