Boa noite
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação para com este serviço, fui migrado a cerca de 1 mês e meio como posso comprovar nas minhas facturas e na área de cliente. No entanto nunca me foi enviada nenhuma carta explicativa da mudança de tarifário que foi feita sem o meu consentimento e para além do mais não tenho tive direito a nenhuma oferta não tenho os 190 canais (continuo com 140) nem tenho net móvel de 500 MB (continuo com 200MB). Sendo assim como tenho uma factura para pagar ate ao dia 18 não faço intenções de pagar a factura em causa e vou mudar de operadora o mais rápido possível.
Gostaria que alguém pegasse neste processo visto que já se arrasta á 1 mês e meio no qual já contactei o 16200 varias vezes e não tive resposta adequada. Já contactei igualmente o Facebook e ate agora a única resposta que tenho é que o processo está a ser tratado (Á 1 mês e meio?? Não me lixem)
Sem mais a dizer
Bruno Machado