M4O TV+TELF.+NET+2CARTÕES MOVEL e fui enganado

  • 11 Outubro 2014
  • 2 respostas
  • 1086 visualizações

Reputação 1
Pois é... adquiri o serviço M4O com TV+TELF.+NET+2CARTÕES MOVEL+MEO JOGOS e fui enganado.


 


Eu tinha 100MB Fibra Sapo + Telefone Total sem TV, nada apontar do serviço nestes 6 ou 7 anos até que resolveram passar da Sapo para o nome Meo “Que é a mesma coisa”.


 


O mês passado fiquei sem net, liguei para o apoio ao cliente no qual me resolveram o problema de imediato (uma configuração do router), de seguida fui abordado pelo srº que me atendeu se não queria mudar pois iria ter mais vantagens tv + net + isto + aquilo abordei que precisava de net boa para o meu trabalho no qual me referiu que a net de 30MB funcionava bem e que além do pacote adicional me oferecia a meo box de jogos se activasse o devido directo em conta etc.… visto eu ter uma despeça de telemóveis de quase 40 euros mensais são 3 telemóveis, disse que iria testar e se me compensasse relativamente a todos os serviços oferecidos que sim, isto 5º feira dia 25, Setembro há noite quando falei com o tal sr. Então ficou agendado o dia da instalação tv para dia 27 Setembro segunda feira. A factura desse respectivo mês “Setembro” já tinha sido imitida, quer dizer já me tinha sido enviado a entidade e referência para o pagamento do valor do mês de Setembro.


 Na sexta feira “dia seguinte” quando estava na net comecei a notar falhas da mesma e o meu filho a reclamar que não conseguia jogar os jogos on-line como costumava fazer com pings de 500 e tal, achei aquilo estranho fiz um teste a net e qual não é o mais espanto já só tinha 30MB. Bem fiquei logo descontente com o serviço pois ainda não me tinham vindo instalar nada, e no momento imediato cortaram os 100MB para 30MB. Passado pouco tempo liga-me a minha esposa a dizer que no banco aparece débito directo em conta PT, fui a página de cliente ver, e para o meu espanto o debito directo em conta activado já para tirar o valor do mês de Setembro o tal que me tinha sido criado uma referência para pagar, quer dizer se não tivesse visto e tivesse pago por entidade e referência, iria pagar novamente o mesmo valor por débito porque foi enviado ao banco sem aviso ao cliente. Fiquei fulo com aquilo ligue para apoio cliente novamente a dizer que os 100MB estavam pagos até ao final do mês “Setembro” pois faltavam 6 dias… porque me tinham reduzido a net e meteram novamente o mesmo valor em débito directo? A Resposta dada era, como tinha um mês grátis o mês de Outubro do M4O, que no final de Novembro era acertado o mesmo valor dos 6 dias humm fiquei com a pulga na orelha daquela justificação.


 


Na segunda feira dia 29 de Setembro vieram fazer a instalação dos canais de televisão, quando acabaram de passar os cabos tudo pronto nada apontar aos senhores do serviço, vejo uma box normal não a box meo jogos, perguntei aos senhores onde estava o comando da box para os jogos, disseram-me que não tinha permissão para instalar uma box de jogos visto a ordem de serviço deles era uma box normal e não de jogos, puffff passei-me!! Liguei para o apoio ao cliente novamente os senhores que fizeram a instalação ficaram há espera para ver se recebiam nova ordem, quando do outro lado me dizem que a box demora 48 horas a ser entregue, ainda engoli aquilo passaram as 48 horas e népias, volto a ligar para la a dizer que não tinha recebido a box que tinha contratado, quando me dizem que não podem dar a meo jogos porque neste pacote não existe nem tinha acesso pediram desculpa que foi erro do comercial, e tal e tal. Então eu disse: meus senhores então pf. venham buscar isto porque não estou satisfeito com o serviço dos 30MB não dá para mim e ainda por cima fui enganado por um serviço que não tenho. Por tanto hoje são 10 de Outubro 2014 com varias reclamações empurram uns para os outros e não saio daqui. Agora dizem-me se quiser voltar ao serviço que tinha 100MB + telefone total tenho que fazer um novo contracto de 1 ano… isto só pode ser brincadeira….horas e horas de telefonemas e a pagar e é assim que tratam os clientes ja de alguns anos? Tudo bem a factura deste mês não paguei nem vou pagar e vou entregar isto tudo aos serviços da ANACOM.


 


TENHAM CUIDADO COM O QUE COMPRAM!


 


Ps: De salientar que tenho tudo apontado desde dos nosmes das pessoas com quem falei numero e horas dos telefonemas numero das reclamações etc. etc.

2 respostas

Reputação 1
Se alguém compreender isto que me explique como se eu fosse muito burro...


Factura electrónica que NÃO PAGUEI NEM PAGO!!! (Enquanto não resolverem o meu problema)


http://alojaimagens.com/images/m5eo8jfg5i7zzps15n.png


Aréa de cliente  / Faturas e pagamentos 


 


http://alojaimagens.com/images/hwy3x4oadfsj5hahrrmj.png


Cá esta a organização deste serviço da Meo perante os clientes 5*, apanharam o dévito directo e toca a mandar para o banco que o zé paga nem que não tenha serviço nenhum. Enganaram-se redondamente pois dei um passo maior que o deles.
@@@silva2004 Olá. Para analisarmos esta questão pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o NIF associado ao serviço e um nº de contacto. No assunto da mensagem indique o nº 3-43690020876.

Responder