Resolvido

m4o - troca de cartões

  • 17 December 2014
  • 6 respostas
  • 1605 visualizações

Reputação 1
Boas noites, sou cliente m4o ligth com dois cartões e gostaria de saber se podia trocar um dos cartões pra outro número?


Se for possível implica nova fedilizacao?
icon

Solução por Anonymous 17 December 2014, 13:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá @@@nuno116 para podermos ajudar necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) envie os dados por mensagem privada colocando em assunto 3-57672057807
Reputação 1
Boas como envio mensagem em privado?
Boa tarde.

Sou cliente m5o e tenho agregado ao serviço 3 números, 1 deles no valor de 7,5€.

Gostaria de saber se é possivel fazer uma troca de número no serviço. 

Peço uma resposta rápida!!

Obrigado
Olá @lmt1996  para podermos ajudar na questão exposta, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NI e nº de contacto). Em assunto coloque 3-58724615638
Reputação 1
Boas,


Sim é possível trocar de cartão tens ir a uma loja PT levar o cartão de cidadão e preencher o formulário de troca de cartão ou então 


Enviar a digitalização do cartão de cidadão e a digitalização do formulário preenchido e assinado por ti para este email formularios.m4o@telecom.pt


O formulário podes imprimir na imagem que postei abaixo e demora no máximo 48h a mim demorou 24h apenas.


 


 


Cumprimentos 


Nuno Barradas 
Obrigado Nuno.


Gostaria de saber se o apoio meo me anda a tentar contactar! É um numero começado por 213.