m4o top vigarice!

  • 28 Junho 2017
  • 8 respostas
  • 4853 visualizações

Algueme

8 respostas

Reputação 3
Não estou a perceber, o valor comercial do M4O TOP são 61,99€..
Reputação 1
Explica lá isso melhor, que não deu para perceber nada.
Já agora, a imagem que colocaste necessita de moderação, ou seja, vai levar um bom tempo até ele ficar disponivel para nós vermos. Por isso, faz upload da imagem em http://imgur.com/ e mete aqui o link gerado.
Não deu para perceber ou não quises t perceber. Tenho m40top e por isso pago 61 e ainda pago mais televisão e telemóvel, entao para que serve o m40top se ainda pago mais outro serviço??
Compreendido
Reputação 1
Primeiro, eu sou apenas um cliente meo, que apenas vem aqui ao forum ajudar a comunidade a crescer e os seus membros, e igualmente pedir ajuda sempre que necessitar. Agora se vens aqui para atacar quem te quer ajudar, podes muito bem eliminar conta e não vires cá mais. Esclarecido?!

Agora sim, deu para perceber a tua dúvida.
Se tens m4o, então já tens um serviço de televisão, internet, telefone e telemóvel ativo, e na tua área de cliente podes verificar isso. O numero de telemóvel é o mesmo que está associado ao m4o, ou é outro numero? 
Fizeste alguma alteração recentemente, por exemplo, migrar do serviço por ADSL para serviço Fibra? Pois, pode ter havido algum erro informático e teres ficado com o serviço por adsl ainda ativo, o que neste caso, terás de ligar 16200 para tratar do assunto.
Eu vim sim aqui atacar a meo pois estão a cobrar por dois serviços quando só estou a usar um. É vigarice. Respondi-te da mesma forma. Obrigado pelo esclarecimento
Reputação 1
Compreendo a tua insatisfação, mas existe formas de resolver as coisas. 
Deixo-te só aqui um pequeno aviso de amigo. Liga para o 16200 e explica, de forma clara o que se passa, e acredita que eles te resolvem o problema. Se tens dois telemoveis associados, tens de ver qual é o que está a mais(pode ser um telemovel com tarifario moche que registaste e ficou associado na tua conta de cliente). Em relação à tv, pode muito bem ter sido uma migração mal efetuada e o serviço ficou ativo, nesse caso, só ligando para lá é que resolves as coisas.
A Meo, tal como as outras operadoras, por vezes, não fazem as coisas de forma correta, mas muitas vezes tem de ser o cliente a mostrar interesse a resolver as coisas. Vires aqui acusar a meo de vigarice, não te vai resolver nada. 

Visto não teres respondido às minhas perguntas, não te consigo ajudar nem recomendar-te mais alguma coisa. Espero que te tenha ajudado de alguma forma, e peço que tenhas mais "calma", seja por aqui, seja diretamente com a meo que tudo se resolve:)
Assim de repente o "outro serviço", não era a Sport TV? 😃
Reputação 4
Crachá +6
Sem o resto da fatura não da para perceber se ha algo a mais, mas nesta folha que mostras tens o serviço base, tens emissão de segunda via de um cartao sim (era disto que te referias de pagar mais de telemovel?), tens sporttv (era disto que te referias de pagar mais de televisão?) e pagas a box DVR FHD. O unico senão aqui poderá ser a box, mas isso sem mais dados não da para saber (se já passaram os 2 anos de oferta, se é a unica box, etc)

Responder