M4O Top - velocidade de apenas 200 Mbps (ou melhor 130)

  • 2 October 2018
  • 6 respostas
  • 814 visualizações

Crachá +1
Para os atuais clientes, não tem direito aos 400 Mbps que a meo oferece atualmente neste pacote?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


acho que precisas de explicar melhor...
Crachá +1
Tenho o pacote M4O top , ou seja, velocidade de 400 Mbps.

 

Mas na área de cliente tenho apenas 200 Mbps, e na configuração do router tenho apenas 130 Mbps

Crachá +1

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se tens na area de cliente 200Mb é o que contratas-te na altura e o pacote pode ter sofrido alteração para 400Mb, mas isso não quer dizer que tenhas direito a essa alteração...agora se pedis-te 400Mb e tens na area de cliente 200Mb tens de contactar o apoio ao cliente para corrigirem o problema...


 


no router tens 130Mb porque estas ligado por wifi e as velocidades não são garantidas por wifi em nenhuma operadora...se ligares um cabo do router ao pc e o pc ter ligação Gb de certeza que chega aos 200Mb ou mt perto disso...
Crachá +1
Mas no Speedtest a velocidade é no máximo de 80 Mbps! Muitas vezes é inferior a isso...

 

Em vez ter velocidade de 400 Mbps tenho apenas 80 Mbps! Que Vergonha!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vou tentar repetir por outras palavras...nunca irás ter mais do que isso por wifi...não há nada que te diga que é possivel atingir 200Mb por wifi quanto mais 400Mb...


 


até agora só comprovas que tens 200Mb contratados pois é o que está na tua area de cliente, 2º a tua informação, e para teres 200Mb só por cabo e espero que tenhas um pc que permita chegar a isso...a veelocidades por wifi nunca foram nem serão garantidas...percebes isso?


 


vergonha é pensar que se tem razão e manter essa opinião, quando não tens nenhuma neste momento...