M4O top para M4O giga

  • 26 December 2017
  • 7 respostas
  • 1631 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,


Sou clinte M4O top com 2 telemoveis, vi que no vosso site estao com 20 % desconto durante 24 meses, se eu por ventura quizesse alterar para esse pacote poderia ou nao?


e ja agora se sim em termos de preçario quanto ficaria


 


Obrigado

7 respostas

Crachá +2
alvesbruno escreveu:

Boa tarde,


Sou clinte M4O top com 2 telemoveis, vi que no vosso site estao com 20 % desconto durante 24 meses, se eu por ventura quizesse alterar para esse pacote poderia ou nao?


e ja agora se sim em termos de preçario quanto ficaria


 


Obrigado



Boa noite, 


Também gostaria de saber resposta a esta situação, podemos evoluir para o novo pacote sem prejuízo de valores?


Não me parece correcto novos clientes terem melhores condições contratuais que clientes fidelizado à anos!




 


 
Boa noite. 

Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato.

Aguardo resposta. 

Cumprimentos. 

Paulo Amendoeira 
 

Boa noite. 

Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato M4O top para M4O giga, uma vez que ainda estou com um período de fidelização de 24 meses a meio da sua vigência. Gostaria de saber os custos de um eventual cancelamento do serviço atual para um novo contrato M4O giga com 3 telemóveis, onde 2 dois já fazem parte do presente contrato, com pretensão de fazer portabilidade do 3°.

Aguardo resposta. 

Mui respeitosamente sem mais cumprimentos

Sérgio Rainho.

 

 
Crachá +2
Silvarainho escreveu:

 


Boa noite. 


Estou na mesma situação que os colegas anteriores. Será que à forma de renegociar o contrato M4O top para M4O giga, uma vez que ainda estou com um período de fidelização de 24 meses a meio da sua vigência. Gostaria de saber os custos de um eventual cancelamento do serviço atual para um novo contrato M4O giga com 3 telemóveis, onde 2 dois já fazem parte do presente contrato, com pretensão de fazer portabilidade do 3°.


Aguardo resposta. 


Mui respeitosamente sem mais cumprimentos


Sérgio Rainho.


 



 @Silvarainho, não se trata de ter custos adicionais, mas sim de uma questão de equidade, se o meo top deixou de existir automaticamente deveriam migrar todos os clientes para as mesmas condições do pacote GIGA. 


Quando a um número adicional, aí acresce sempre 11.90€ por cada cartão até ao máximo de 4.



 
Crachá +1
Boa noite,


Gostaria de saber o porque de haver clientes que passaram de M5O para M5O giga e foi aplicado os 20% de desconto


Hoje liguei para saber se posso fazer o mesmo e foi-me dito que não, que era so para novos clientes.


Entao como é que existe clientes que supostamente foi-lhes feito essa alteração e eu que tenho M4O nao posso passar para M4O giga.
Crachá +1
Boa tarde, 


Nao ha ninguem que confirme isto?


Leio que que clientes passaram de M5O para M5O Giga e ainda usufruem do desconto de 20%


Eu questiono no caso do M4O Top para M4O giga e nada??


Gostava que me explicassem, se possivel


Obrigado.


 
Crachá +2
alvesbruno escreveu:

Boa tarde, 


Nao ha ninguem que confirme isto?


Leio que que clientes passaram de M5O para M5O Giga e ainda usufruem do desconto de 20%


Eu questiono no caso do M4O Top para M4O giga e nada??


Gostava que me explicassem, se possivel


Obrigado.


 


 


De acordo com a informação do apoio ao cliente, essa passagem não pode ser efetuada porque o pacote M4O ainda está em vigor, depois de tanto questionar que isso não era verdade, pois tinha pesquisado no site e não encontrei qualquer referência ao M4O lá me indicaram step by step e afinal lá está o pacote M4O, bem escondidinho num friso, mas quando abrimos esse friso deparamos que as condições são bastante inferiores ao novo M4O GIGA, qualquer novo cliente só irá escolher aquele pacote se não tiver ?? dedos de testa. 


Leva-nos a concluir que só lá está mesmo para impossibilitar clientes fidelizados de reclamarem migração para o GIGA, lamentavelmente uma má política... 


Tenho dito... 



 

Responder