M4O TOP ou M4O PLUS?

• 3 Agosto 2016
  • 16 respostas
  • 22586 visualizações

Estive na pagina da meo de nao consegui descurtinar qual a diferença entre estes dois pacotes, excepto no valor da mensalidade.

Podem me elucidar da diferença?

Cmps

16 respostas

Reputação 6
Crachá +19
Olá

A diferença entre os 2 pacotes são estas e podem ser vistas nesta grelha de comparação: https://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/M4O

• a velocidade máxima da internet fixa do pacote;
  • a internet móvel incluída no plafond de cada cartão de telemóvel do pacote
  • o número de telemóveis que podem estar incluídos no pacote
?

Reputação 3
Isto deve ser uma piada, se for em ADSL a velocidade não tem alteração e a diferença resume-se ao plafond de dados. Portanto 3GB por 5 €, é este o grande negócio do M4O TOP.

Entretanto todos continuam a pagar ADSL ao preço de fibra, ou seja, o mesmo preço para serviços distintos o que constitui uma discriminação explícita entre clientes que não têm possibilidade de escolha !!!
Errado! Eu para mudar do ADSL para a fibra passei a pagar mais 2,00€ :(

Depois de andar aqui pelo site à procura da data do fim da minha fidelização e não encontrar essa informação pedi para ser contatado ...óbvio que como não era para fazer um contrato novo não me conseguem dar a data de quando assinei contrato com a MEO .....

COMO NÃO ME APETECE  ligar para o 16200 e estar meia hora a escutar música pode ser que alguém dessa instituíção me possa ligar!!!!

Aproveitem e façam me uma proposta decente para continuar vosso cliente ou vou ter de fazer como a maior parte das pessoas que vão alternando os contratos entre os familiares?
Reputação 1
Lembre-se que o 16200 não é o único canal de contacto.

Mas sobretudo lembre-se que ninguém o obriga a ter o MEO em casa.

Mesmo com uma fidelização a decorrer não é obrigado.

É apenas uma questão de pagar a penalização pela antecipação da rescisão contratual.
Reputação 3
Sabia que em muitos locais é de facto obrigado a ter MEO em casa PORQUE NÂO EXISTE MAIS NINGUÈM A PRESTAR O SERVIÇO !

Sem contar com os locais onde a TV terreste foi suprimida e a MEO coagiu idosos a subscrever o serviço pago .

Por isso, Sr. Miguel pense duas vezes antes de escrever asneiras!
Reputação 1
Se o MEO é a única operadora a disponibilizar sinal na localidade X, apresenta a sua reclamação à demais operadoras.
Congratula-se por ter pelo menos uma operadora con interesse em fornecer serviços nessa localidade X, quer sejam pagos quer sejam gratuitos por TDT.
Concordo que a agressividade comercial actualmente é elevada, mas todos os cliente gozam do livre direito de aceitar ou não aceitar.
Reputação 3
Sabe, existe uma coisa chamada "serviço público" onde se incluem os serviços de telecomunicações, portanto não tenho de me congratular com absolutamente nada nessa matéria. Apenas lamento que a mentalidade predatória neoliberal tenha infectado muitos ao ponto de desconhecerem completamente o conceito de país e os direitos dos cidadãos desse mesmo país!
Reputação 1
Neste aspecto estamos em concordância.

De facto existem muitos cidadãos que confudem direitos com deveres.

Não sei se por desconhecimento ou se considerarem melhores que os outros.
Reputação 1
Não leve a mal as minhas palavras. Esse não foi o meu objectivo. Mas tenho reparado que grande parte dos seus posts revelam insatisfação e revolta para com o MEO.
Reputação 3
Exacto, e começa com os cidadãos com direito a fibra paga pelos que só têm direito a ADSL.

Deverei deduzir que estes últimos têm o dever de pagar a fibra aos 30 % de cidadãos que têm direito a ela ?

A questão de base é a cobrança de um mesmo serviço, Mbps, com preço diferenciado consoante a localização do ponto de entrega. O preço deveria ser indexado à velocidade disponibilizada no local de entrega da mesma forma que se pagam taxas de potência para a energia consoante o calibre disponibilizado.
Há aqui um equivoco. A pergunta referia-se à diferença entre os pacotes M4O TOP e M4O PLUS, enquanto a tabela apresenta para comparação os pacotes M4O e M4O TOP. 

Poderia apresentar as caracteristicas do M4O PLUS, também procurei e parece inexistente.
Reputação 7
Crachá +22
Veja este link:
https://www.ptempresas.pt/loja/pacotes-e-tarifarios/todos-os-pacotes-meo

Penso que a diferença é a que o top tem um cartão com 7GB de internet móvel enquanto que o plus apenas tem três. Isto durante os primeiros 24 meses. Após 24 meses o top passa para 3GB e plus para 1GB.
Pois... Eu tentei terminar contrato e pagar penalização: uma vez disseram que teria de pagar o tempo que já usufrui; outra vez, que teria de pagar o que ainda falta... Deve ser o que dá mais jeito à Meo.
Não leve a mal as minhas palavras. Esse não foi o meu objectivo. Mas tenho reparado que grande parte dos seus posts revelam insatisfação e revolta para com o MEO.

holiday palace
A diferença entre o M4O plus e o top é essencialmente os dados no cartão. de 1gb para 3gb respectivamente.

Relativamente à questão da fibra estão a ver a coisa na optica errada. tu não pagas adsl pelo preço da fibra, à é pessoas que pagam fibra pelo preço do adsl pq é do interesse da empresa que tenhas uma tecnologia superior. a diferença na velocidade de internet só se põe porque a fibra permite mais velocidade enquando que o adsl não. todos os pacotes de adsl mais completos já vêm com os 24mbps porque é o maximo que é contratado devido às limitações da tecnologia.

Responder