M4O TOP apenas com 150 canais de televisão?

  • 10 October 2017
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Boa tarde.

 

Tendo contratualizado o pacote M4O TOP fibra com (os previstos) 200 canais de televisão, tal não é o meu espanto quando verifico que muitos canais desse pacote não estão acessíveis. Além disso, na minha área de cliente online (e na box) é referido que apenas tenho os 150 canais do "pacote base" (imagem em anexo).

Contactada a linha de apoio 16200, foi-me dada indicação para subscrever o pacote "MEO Fibra Total", o qual supostamente não terá custos uma vez que tenho direito aos 200 canais (e não aos 150 que tinha previamente disponíveis).

Gostaria portanto de saber se o que acima referi é "normal", ou se deveria surgir na minha área de cliente "200 canais" e não "150 canais" como na imagem que anexo. 

Se porventura houver alguém que tenha uma situação idêntica, por favor confirme-me se a subscrição do referido pacote "MEO Fibra Total" não teve, de facto, custos adicionais.

 

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos.

 



 

Rui Costa

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4 respostas

Bom dia,

 

O que aconteceu no seu caso? Estou a perguntar visto que acabou de passar-se o mesmo comigo agora mesmo. Liguei para a meo e disseram para activar o meo total para ter os 200 canais a que tinha direito sem custos. No entanto vou à minha area de cliente e o pacote diz 150 canais.

 

Obrigado
Boa noite pfb.


 


O atendimento ao cliente da MEO, claramente, precisa de se informar melhor acerca da experiência "da óptica do utilizador" pois os esclarecimentos que presta são próximos de nulos, senão mesmo inexistentes.


 


De facto subscrevi o extra dos 200 canais, aos quais tive acesso imediato (ou próximo disso), pelo que se ainda não o fez sugiro que o faça, sendo que se esse for o pacote subscrito no final de contas não paga o extra (que de facto é base no pacote subscrito). Pelo menos no meu caso, não foi (nem é) sujeito a nenhum custo adicional.


 


Quanto à informação da área do cliente, não me lembro ao certo quanto tempo depois (talvez uma semana, já não me recordo) acabou por aparecer lá "200 canais" em vez da informação inicial de 150.


 


Na prática e como já percebi que acontece frequentemente na MEO, eles acabam por corrigir os pequenos lapsos e erros que cometem. 


Mas o facto é que essas correcções são feitas por alguém "acima" dos operadores de call center com quem falamos, estando esses completamente a leste do que foi, está a ser ou será feito para os resolver...


 


Como disse o outro: "a culpa é do sistema".


 


Espero ter ajudado.


Cumprimentos,
Olá!

Obrigada pela partilha da experiência.

Penso estar na mesma situação. Já agora, como fez a subscrição? É só por telefone?

 

Obrigada desde já,
Boa noite Ana.


 


Sim, eu fiz a subscrição por via telefónica tendo tudo sido tratado por essa via.


 


Cumps.