M4o Satélite

  • 18 June 2014
  • 15 respostas
  • 1046 visualizações

Alguém saberá informar se o serviço banda larga movel oferecida actualmente no pacote m4o satélite é para todos  ou só para novas adesões?

Obrigado

15 respostas

Qualquer dia aumentam o nº de canais deste pacote e dizem que é só para novas adesões.
Tenho o pacote M4O Satélite e primeiro fiz esse pedido pelo 16200 . Foi-me negado quer pela colaboradora quer pela supervisora. Fiz um novo pedido com a refª 3-30966696041 e estou a aguardar com insatisfação.
@@@J-Bern enviámos-lhe e-mail com esclarecimentos acerca da questão que nos remeteu. 


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Afinal é mesmo só para novas adesões.


Apesar de tudo obrigado pela atenção.
@@@J-Bern , o seu pedido está em processamento. Enviaremos os esclarecimentos solicitados com a maior brevidade possível.
Reputação 5
Infelizmente há uma certa desinformação sobre esta alteração no Apoio ao Cliente. Já tive conhecimento, noutro fórum, de pessoas que conseguiram a BLM, tal como têm direito, apesar de a outras terem dito o mesmo...
Obrigado pela atençãp,


 


Através do 16200 todos os colaboradores Meo ignoram esta situação,insistindo que é só para novas adesões.
Olá @@@J-Bern , para podermos ajudá-lo, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO, o seu nº de contacto e endereço de e-mail. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-30943427278.
Reputação 5
Vou reencaminhar o pedido para um colaborador MEO.
Sendo assim queria  adquirir uma pen e fazer a adesão. Se fosse possivel gostava que me enviassem por email o contrato de adesão onde estivesse explícito que faz parte da internet fixa não havendo pagamento adicional.


 


Obrigado
Reputação 5
Não, está incluída nos pacotes com Internet fixa.
E fica-se a pagar alguma mensalidade pela banda larga movel ou está incluida no pacote meo satelite?
Reputação 5
Sim, têm. Apenas tem de adquirir um dos seguintes equipamentos após a adesão à BLM, sendo que o equipamento é enviado para casa:


. Pen: 10€;


. Router 3G: 20€;


. Router 4G: 40€.


 


Caso pretenda fazer a adesão volte a contactar-nos por aqui.
Obrigado pela resposta,


 


O que eu pretendia saber era se os clientes meo satélite mais antigos também teriam, tal como têem as novas adesões, o serviço adsl 24mb e serviço movel 40mb.


 


 


 


 


 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Pode ser para todos, no entanto deverá haver renegociação de contrato caso se altere de ADSL para rede móvel.

Responder