M4o Satélite

• 18 Junho 2014
  • 15 respostas
  • 1038 visualizações

Alguém saberá informar se o serviço banda larga movel oferecida actualmente no pacote m4o satélite é para todos  ou só para novas adesões?

Obrigado

15 respostas

Pode ser para todos, no entanto deverá haver renegociação de contrato caso se altere de ADSL para rede móvel.
Obrigado pela resposta,

O que eu pretendia saber era se os clientes meo satélite mais antigos também teriam, tal como têem as novas adesões, o serviço adsl 24mb e serviço movel 40mb.

Reputação 5
Sim, têm. Apenas tem de adquirir um dos seguintes equipamentos após a adesão à BLM, sendo que o equipamento é enviado para casa:

. Pen: 10€;

. Router 3G: 20€;

. Router 4G: 40€.

Caso pretenda fazer a adesão volte a contactar-nos por aqui.
E fica-se a pagar alguma mensalidade pela banda larga movel ou está incluida no pacote meo satelite?
Reputação 5
Não, está incluída nos pacotes com Internet fixa.
Sendo assim queria  adquirir uma pen e fazer a adesão. Se fosse possivel gostava que me enviassem por email o contrato de adesão onde estivesse explícito que faz parte da internet fixa não havendo pagamento adicional.

Obrigado
Reputação 5
Vou reencaminhar o pedido para um colaborador MEO.
Reputação 6
Olá @@@J-Bern , para podermos ajudá-lo, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO, o seu nº de contacto e endereço de e-mail. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-30943427278.
Obrigado pela atençãp,

Através do 16200 todos os colaboradores Meo ignoram esta situação,insistindo que é só para novas adesões.
Reputação 5
Infelizmente há uma certa desinformação sobre esta alteração no Apoio ao Cliente. Já tive conhecimento, noutro fórum, de pessoas que conseguiram a BLM, tal como têm direito, apesar de a outras terem dito o mesmo...
Reputação 6
@@@J-Bern , o seu pedido está em processamento. Enviaremos os esclarecimentos solicitados com a maior brevidade possível.
Afinal é mesmo só para novas adesões.

Apesar de tudo obrigado pela atenção.
Reputação 6
@@@J-Bern enviámos-lhe e-mail com esclarecimentos acerca da questão que nos remeteu. 

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Tenho o pacote M4O Satélite e primeiro fiz esse pedido pelo 16200 . Foi-me negado quer pela colaboradora quer pela supervisora. Fiz um novo pedido com a refª 3-30966696041 e estou a aguardar com insatisfação.
Qualquer dia aumentam o nº de canais deste pacote e dizem que é só para novas adesões.

Responder