M4O - Reclamação e desilusão

  • 3 Agosto 2014
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Boa tarde,

 

No dia 22 ou 23 de Julho, após várias chamadas da Meo a aliciar para aderir ao novo pacote M4O, lá decidi e fui ao vosso site tentar aderir ao pacote via online, visto que publicitam no site que têm ofertas exclusivas online. Não consegui, e liguei para o 16200 a explicar que o tinha tentado fazer online mas que não consegui. O operador disse-me que não havia qualquer problema pois era exactamente igual fazer por aquela via.

Crente de que teria na mesma as ofertas, pedi para me alterarem então o pacote para M4O Light, 2 cartões, com a instalação duma 2ª meo box, meo box esta que não pagaria a instalação pois tenho oferta da instalação duma meo box.

E aqui começa a minha saga....

 

Passados 3 dias recebo os cartões provisórios que não posso usar pois os meus telemoveis estão bloqueados à vodafone. Juntamente com os cartões dizia para preencher os documentos de portabilidade e enviar. Mas não me enviaram formularios nenhuns, só as instruções. Tive que ir à Internet imprimir, preencher e enviei por email.

Ao fim de 4 dias sou informada por email que os formularios que enviei não são validos, estavam desactualizados (eu não adivinho, se mos tivessem mandado, lol) e mandaram posteriormente em anexo, como deveria ter sido logo, os correctos formularios de portabilidade, que ja preenchi novamente e enviei só na sexta-feira, dia 1/8/2014.

 

Quanto à instalação da 2ª meo box ja telefonei 2 vezes para o 16200 porque ainda não fui contactada e qual o meu espanto quando hoje o operador me diz que não tem nenhum pedido registado e que terei que pagar a deslocação do tecnico e respectiva instalação. What???

 

Na Quarta-feira, numa das vezes que liguei para o 16200 perguntei se poderia adquirir dois telemoveis pela loja online ou se seria melhor ir a uma loja fisica. Ao que me foi dito que se calhar seria melhor faze-lo online pois seria bastante rapido e não correria o risco dos equipamentos estarem esgotados. Assim o fiz, recebi por email um documento para assinar e devolver e copias do bi e nif e depois um email a dizer que brevemente iria receber um email para proceder ao pagamento da entrada. Não é preciso dizer que ate agora nada.

Abordei o operador na chamada de hoje também sobre este assunto e ele reencaminhou a minha reclamação e disse que o melhor seria eu ir a uma loja adquirir os equipamentos.

Recebi de seguida um email a dizer para enviar o nº da encomenda, mas ja fui ver e nas encomendas que fiz não tem lá qualquer numero, por acaso reparei logo nisso, e disseram-me para usar a ref 3-32499656780 para tratar deste assunto.

Preciso de saber o que fazer pois aderi a um pacote, estou sem saldo nos telemoveis e estão bloqueados aos cartões que me mandaram.

 

Estou mesmo muito desapontada pois não estava fidelizada a ninguem e escolhi mais uma vez a pt para me servir e acontece isto.

Como nova cliente M4O tenho direito às vossas ofertas de adesão:

- Instalaçao e activação (neste caso da 2ª meo box)

- 1ª mensalidade para novos clientes TV - esta não porque não sou nova cliente

- 60 Canais Adicionais na adesão à Fatura Eletrónica e Débito  - já tenho debito directo, quero aderir à factura electronica e ter acesso a esta oferta

 

OFERTAS EXCLUSIVAS ONLINE

€ 25 em filmes no MEO VideoClube - e quero ter direito a isto pois tentei fazê-lo online e so não o fiz porque não foi possivel e o operador disse que era igual, podem confirmar nas vossas conversas gravadas.


 

Aguardo resposta o mais breve possível pois estou mesmo a chegar ao meu limite!

 

Ílcia Mota

 

 

 

3 respostas

Encaminhado para o apoio.
Continuo sem respostas...
Desde o incio do contrato que tenho sempre uma fatura em atraso este mes como me enganei no valor do pagamento neste caso até foi a mais cortaram me o serviço contatei a meo e disseram me que uma ves que ouve corte tenho que pagar na totalidade á qual eu não concordo uma ves que não me é possivel finançeiramente pagar duas faturas no mesmo mes .

 

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