M4O Promocional (proposta de renovação)

  • 15 May 2015
  • 3 respostas
  • 1757 visualizações

Crachá
Boa tarde,


 


Sou cliente MEO há já uns anos, e para que não haja dúvidas sobre a intenção deste post, estou bastante satisfeito com o serviço.


 


Há cerca de 2 anos (Julho de 2013, julgo) migrei para o M4O. Algures o ano passado, aquando das alterações de tarifário que houve, fui actualizado para um pacote promocional, supostamente para compensar os clientes antigos pela baixa de preço dos pacotes para fazer face aos preços da NOS. Nunca ninguém da MEO me contactou ou falou comigo sobre este assunto, mas lembro-me de na altura ter acompanhado todo o processo com alguma atenção.


 


A meio desta semana fui contactado por uma Sra. com uma suposta campanha cujo objectivo seria estender a fidelização por mais 24 meses com a seguinte oferta: concordar com a fidelização sob pena de perder o desconto de 20€ de que estava a usufruir. Fui apanhado um pouco de surpresa, não dei nenhuma resposta e pedi à Sra. que me ligassem durante a próxima semana mas, sinceramente, não gostei da conversa. Então a oferta que há para segurar um cliente antigo é "assine aqui, senão aumentamos a factura em 20€"? Há qualquer coisa aqui que não bate certo, nem tão pouco faz sentido.


 


Sem o tal desconto de 20€ ficaria a pagar precisamente o mesmo que os novos clientes pagam pelo M5O. Pior ainda quando eu tenho amigos meus que usufruem do M5O sem pagar aluguer da box e com um desconto de 10€ durante 12 meses. Não pretendo ser um cliente privilegiado, mas também não gosto de ficar a perder. E esta oferta é, no mínimo, surreal.


 


Repito... estou satisfeito com o serviço, não prentendo mudar. Mas a satisfação não é tudo. Não me "obriguem" a fazer aquilo que não quero, que é mudar de operador.


 


Agradecia que alguém me orientasse no sentido de resolver esta situação.


 


Grato pela atenção,


 


Nuno Alves

3 respostas

Reputação 4
Boa tarde Kookie_Monster, gostaríamos de analisar a situação que refere. Neste sentido, pedimos-lhe que nos submeta este assunto através da opção "Pedidos" da sua área de cliente. 
Crachá
Ok, agradeço desde já a vossa resposta.




Nuno Alves
Ligue para 16200, e fale com a linha retenção.

Responder