M4O Plus para M4O Light

• 26 Julho 2014
  • 1 resposta
  • 1699 visualizações

Boa tarde!
Estou numa situação intrigante. Neste momento sou cliente M4O, com 2 cartões de telemóvel, mais uma banda larga com plafond de 3 horas de 3 euros. Pago cerca de  103€/mês. Sendo 99.99 do referido pacote e o resto de comunicações extras e a internet banda larga.
Recebi há cerca de 1 mês a famosa carta a informar que o M4O passa a M5O e acho que já conhecem o teor da mesma. 
A situação que quero expor é a seguinte. Não será possível eu mudar para o pacote M4O light 2, 59,99€/mês, assinando os canais Sport Tv que são do interesse de todos os habitantes da casa passando a pagar sensivelmente o mesmo. Acontece que tendo aderido ao M4O há cerca de 1 ano devo estar em período de fidelização. Isto apesar de ter MEO há mais de 3 anos. 
Eu pensei nesta situação porque acho que o Meo não perde nada (?) uma vez que ficaria a pagar sensivelmente o mesmo. Poderiam ganhar até porque me aumentariam a fidelização com esta mudança, certo?
Gostava que alguém me esclarecesse, obrigado desde já!

1 resposta

Reputação 2
Amigo, contacta a MEO, o departamento comercial e aposto que o consegues, basta acenares com os 24 meses de fidelização e pumba...

Mas amigo, negoceia muito bem as ofertas que tens...o que pretendes mesmo...para nada ficar para trás. 

Responder