M4o para M50 (Problemas na Facturação do Meo Go Multi)

  • 2 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 944 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Boa tarde,

 

Este mês recebi a fatura do pacote M5O e afinal o produto que era gratuito (Meo Go Multi)  para clientes M5O, para meu espanto, veio faturado (este mês e já uns dias do mês passado).

 

Liguei para o 16200, informaram-me que era gratuito apenas no 1º mês (fiquei surpreendido) e que depois seria 4,99€/mês. A minha factura passou para mais de 90€! Passaram-me depois para outro assistente, que me informou que não era assim e que alguma coisa estava mal! Continuo a aguardar esclarecimento por parte da Meo.

 

Conclusão: já pedi para cancelar o pacote M5O e subscrevi o M4O Light. Aguardo agora que me esclarecem e creditem o que faturaram indevidamente.

 

 

1 resposta

O serviço Meo Go Multi para clientes M5O é gratuito.


A informação que lhe foi fornecida de ser só no primeiro mês está errada.


 


Efectue uma reclamação a pedir o credito do montante directamente na sua Área de Cliente, em Pedidos.

Responder