M4O para 2 televisões Agosto 2017

• 3 August 2017
  • 4 respostas
  • 658 visualizações

Boa tarde. Contratei o serviço M4O que vai ser instalado no dia 8 de Agosto esqueci perguntar se a televisão inclui no pacote para 2 televisões? Ou temos que alquilar uma box adicional. Na minha zona ainda.nao tem a fibra. Obrigado quem responder

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Só mesmo na tecnologia fibra é possível ter serviço de televisão sem box por recurso à rádio frequência. Qualquer outra tecnologia, em ordem para ter serviço televisivo por cada televisor uma box.
Mas queria saber se na promoção que aderi esta incluido box para 2 televisões pela mensalidade de 46.61 euros a instalação será feita na terça feira SIM F41378279
Reputação 3
Crachá +8
Não existe "box para 2 televisões". Se não foi informado de uma 2ª box aquando da sua aceitação da proposta muito provavelmente é que não tem.
É pena que no momento que están a informar os valores da mensalidade não façam questão de informar que tem um valor aparte de aluguer da box e do equipamento telefónico. Minha questão é que para além do valor da mensalidade quero saber o que é pago a mais? É cobrado aluguer da box principal e de uma segunda box tambem? E quanto é o valor? Porque penso que na fatura vai vir um valor xis da mensalidade do serviço e a seguir vêm valores extras que não são informados quando somos cotactados via telefónica. Obrigada

Responder