m4o oferta da box

• 11 August 2014
  • 5 respostas
  • 995 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 24 respostas
Boa noite,como disse no outro topico aderi ao m4o light com 1 telemovel,antes tinha a meofibra com oferta da box durantes 2 anos,ao aderir ao m4o tiram-me a oferta da box e tenho de pagar 5,50euros porque o meu telemovel é meo se fosse vodafone ou nos já ofereciam a box....ok.Estou a pensar meter mais um telemovel no pacote mas como é uzo tb pertence ao meo tambem nao deve dar para oferecerem a box,se passar esse telemovel para por exemplo a vodafone e depois para o pacote m4o(parece brincadeira) já me oferecem a mensalidade da box?obrigado.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O telemóvel é UZO mas necessita de ser feita portabilidade para o MEO, logo pode ser que lhe ofereçam a box.
Já hoje disseram que nao,que pertence ao meo...enfim,já agora na minha area de cliente já tenho lá o m4o como pacote subscrito,falta activar os 190canais na minha box e meter os 100mb de velocidade de internet(como contratado) e os 25 de videoclube de oferta,podem passar ai ao apoio para me resolverem estas questoes?agradecido.
Reputação 6
Crachá +22
O UZO continua a ser uma rede virtual da MEO pelo que não está directamente na MEO.

Os 190 canais (pack total) pode ser directamente activo na box. O valor da mensalide virá descontado na factura.

O mesmo se aplica ao Videoclube.

Em relação aos 100Mbps, vou encaminhar para o apoio.
"O UZO continua a ser uma rede virtual da MEO pelo que não está directamente na MEO"

Entao acha que devo insistir?ou pode passar para o apoio para esta questao?era mais um telemovel para o meo e eu continuava com a box gratuita,obrigado pela atençao.
Reputação 6
Crachá +22
Já encaminhei para o apoio.

Em alternativa pode sempre contactar o 16200.

Responder