M4O má informação sobre dados de internet no telemovel

  • 11 August 2014
  • 2 respostas
  • 873 visualizações

Boa Tarde,

Aderi ao serviço M4O ainda não faz uma semana e estou bastante descontente com o serviço pois um dos telemóveis associados tem um extra plafond de 1GB de internet que não faço ideia como segundo os vossos serviços foi gasto na totalidade(+200mb) entre dia 6/8 e dia 10/8, o que anteriormente não acontecia quando tinha um pacote de internet nomal no telemóvel, isto fez-me entar em contacto com o vosso apoio a clientes e solicitar mais plafond de internet móvel pois o telemóvel é ultizado para fins de trabalho e necessita mesmo de dados moveis, fui erroneamente informada que poderia aderir a mais 1GB excepcionalmente neste mês e que iriam proceder à ativação. Posteriormente devido à demora de receber a sms dessa ativação voltei a contactar a vossa linha de apoio onde me tranferiram de departamento para departamento até à linha de ativação de serviços onde primeiramente me disseram que 1GB já não era possivel pedir novamente mas sim outros valores com 200mb, 500mb ou 5GB, quando pedi então o acréscimo de 5GB, ao fim de mais 20 min (depois de 1h passada nisto tudo e várias chamadas em vários dias) é que fui informada que não há possibilidade de nenhum acrescimo mesmo mediante pagamento, mas somente de um it diario. 
Depois de tantas vezes mal informada, necessito saber as medidas que tomar para rescindir o contrato já neste momento em que ainda não passaram muitos dias desde da adesão antes que seja impossivel cancelar pois se o serviço funciona assim então não funciona para os meus propósitos e a solução passa por cancelar o serviço M4O ou retirar do serviço o cartão que está a ser prejudicado por não poder ter mais dados móveis.

Agradecia celeridade na resolução.

Sara

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Portanto.. passam para apoio e não  respondem aqui?

Eu tenho o mesmo problema. Um forum é suposto partilhar-se informaçao.

Agradeço que respondam aqui por favor.

Responder