M4O light não está como contratado

• 22 October 2014
  • 3 respostas
  • 976 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
Boa tarde,

Contratei o serviço M4O, a instalação ocorreu sábado dia 18.

Estava com problemas em conseguir registar o serviço na area de cliente, mas hoje já consegui.

1. A internet ainda diz que tenho o serviço 30Mb, quando no contrato foi escrito que seria 100Mb
  2. Na tv diz que tenho o serviço com 140 canais, no contrato diz 190 durante 24 meses
  3. No serviço MEO GO diz que o serviço já foi registado por outro utilizador. (Como? Se só hoje consegui fazer o registo do serviço na página de cliente? E os dados de cliente estão em meu poder!)
Gostaria de obter ajuda para resolver estas questões.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Mestre , para que possamos analisar esta questão, agradecemos que envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.

Indique a ref. 3-46435955599 no titulo da mensagem.
Reputação 1
Boa tarde, entra na área de cliente e vai a pedidos. Lá podes descrever a tua situação, toma em atenção que só permite 250 caracteres caso tenhas que escrever mais que isso aconselho a fazê-lo num processador de texto e a anexar o ficheiro
Reputação 2
Quando fui contatado pelos vossos serviços para formalizar o contrato, fui informado que nas primeiras 48 horas o serviço estaria como atrás descrito.

140 canais em vez dos 190; internet a 30Mb em vez dos 100.

Já passaram bem mais de 48 horas, inclusive recebi sms a confirmar que a instalação está já concluida e a lembrar que o periodo de fidelização é de 24 meses.

Desde domingo que estou a ser contatado diariamente para questionários acerca da instalação e dos serviços instalados, já referi num desses questionários que o serviço não está como descrito no contrato.

Até agora não vejo nenhuma alteração ao que foi instalado.

Para tirar as minhas duvidas, e ou solucionar o problema terei de pagar uma chamada para o 16200?

Não há contato por email por forma a deixar por escrito o que estou aqui a descrever?

Responder