Resolvido

M4O LIGHT - ESTOU A SER GRAVEMENTE LESADO!!!!

  • 15 Agosto 2014
  • 6 respostas
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Tenho o serviço M4O Light e no dia 9 de Agosto a MEO retirou-me, sem explicação, as ofertas concedidas a quando da adesão: 190 Canais + 100 Mb de velocidade de internet! 


Fiz reclamação através do 16200 e a mesma ficou com o n.º 3-32753264273 até agora nada. A MEO NÃO TEM QUALQUER TIPO DE RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES!!!!


SINTO-ME GRAVEMENTE LESADO POR NÃO TER ACESSO AOS SERVIÇOS QUE CONTRATEI E PARA OS QUAIS PAGO: Tou sem os canais que me prometeram (190) e net com velocidade nos 30MB, quando me prometeram 100 MB.


Tenho Fatura eletrónica e Débito Direto.


Aderi a este serviço no passado dia 7 de Julho e tudo funcionou de acordo com o acordado até ao dia 8 de Agosto, desde o dia 9 de Agosto que o MEO se está a borrifar para mim, já fiz mais de 20 chamadas mas a conversa é sempre a mesma: "PEDIMOS DESCULPA PELO TRANSTORNO MAS O SEU PROBLEMA JÁ ESTÁ A SER TRATADO PELO DEPARTAMENTO COMPETENTE"


Será que não poderei rescindir o contrato com justa causa por incomprimento por parte do MEO? Vamos ver o que a DECO e a ANACOM têm a dizer sobre isto.
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Solução por MIKE_MEO 18 Agosto 2014, 15:21

Boa tarde!


Informo que fui contactado e que o problema está resolvido.


Cumprimentos.

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6 respostas

Encaminhei para o apoio para tentarem apressar a resolução.
A VERGONHA mantém-se.
E porquê que não contactas a provedoria do cliente PT? Penso que se o tivesses feito já te tinha resolvido isso.
Como faço isso?
Reputação 5
Bom dia @@@MIKE_MEO 


 


Penso não ser necessário, mas se quiser usar tem ao dispor: http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
Boa tarde!


Informo que fui contactado e que o problema está resolvido.


Cumprimentos.

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