Fiz reclamação através do 16200 e a mesma ficou com o n.º 3-32753264273 até agora nada. A MEO NÃO TEM QUALQUER TIPO DE RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES!!!!
SINTO-ME GRAVEMENTE LESADO POR NÃO TER ACESSO AOS SERVIÇOS QUE CONTRATEI E PARA OS QUAIS PAGO: Tou sem os canais que me prometeram (190) e net com velocidade nos 30MB, quando me prometeram 100 MB.
Tenho Fatura eletrónica e Débito Direto.
Aderi a este serviço no passado dia 7 de Julho e tudo funcionou de acordo com o acordado até ao dia 8 de Agosto, desde o dia 9 de Agosto que o MEO se está a borrifar para mim, já fiz mais de 20 chamadas mas a conversa é sempre a mesma: "PEDIMOS DESCULPA PELO TRANSTORNO MAS O SEU PROBLEMA JÁ ESTÁ A SER TRATADO PELO DEPARTAMENTO COMPETENTE"
Será que não poderei rescindir o contrato com justa causa por incomprimento por parte do MEO? Vamos ver o que a DECO e a ANACOM têm a dizer sobre isto.
Solução por MIKE_MEO
Ver original