M4o light

  • 11 September 2016
  • 10 respostas
  • 2248 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde gostaria de saber se o pacote m4o light tem direito ao roaming gratuito até 200megas etc...pacote europaamerica Plafond mensal de 200 minutos, 200 SMS e 200MB, limitado a 15 dias por ano.

10 respostas

Reputação 1
Não.
Apenas as adesões ao M4O após Agosto têm roaming incluído nos telemóveis.
Reputação 1
vao passar a ter todos apos dia 01/11/2016 com a nova alteração de preços e condiçoes para os tarifarios MxO
Reputação 1
Desconhecia.
Bom saber.
Reputação 3
Não me diga que vão migrar compulsivamente todos os subscritores do M4O light obrigando-os a pagar mais ?


 


Mais uma extorsão á MEO. Os contratos não podem ser alterados unilateralmente, isto não é a república das bananas ainda que o MEO assim queira!
Reputação 1
consultem aqui todas as alterações que vao ocorrer em todos os tarifarios:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Pacotes-Novos-Precos-2017.pdf
Reputação 1
albinoberenguer veja este tópico no qual ja respondi de acordo com as condiçoes de utilização MEO ponto 19.

https://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Novos-pre%C3%A7os-e-condi%C3%A7%C3%B5es-01-11-2016/td-p/95129

 

aqui deixo o link dos contratos.

Móvel: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1001261.pdf - Ponto 19) do seu contrato

Fixo: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1000600.pdf - Ponto 19) do seu contrato

M4O/M5O: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1001328.pdf - Ponto 20) do seu contrato

 

logo leiam o vosso contrato porque podem pedir o cancelamento sem terem o custo da fidelização e caso nao o façam dentro do tempo estipulado nessas mesmas condiçoes têm de ficar com as novas condiçoes, isto acontece todos os anos por volta desta altura. Cumprimentos...
Reputação 3
Por esta altura ?   Ora em 2014 foi em Janeiro, em 2015 foi em Janeiro, em 2016 foi em Janeiro e em Novembro!   


Querem mais dinheiro não é ? Mas a única coisa que vão conseguir é reduzir clientes, tal como têm reduzido funcionários!
Reputação 1
Devo concordar consigo. São demasiadas actualizações de preços.
Reputação 1
eu cá ate gosto, quantas mais vezes me for dada a hipótesse de cancelar sem penalização, mais vezes falo com a Linha de Retenção 🙂 por isso é que pago 29.99€ por um MEO TV+ NET+ VOZ. satisfeitissimo com as alterações de preços 😃
Reputação 1
Isso porque está numa zona de concorrência.
Mas não precisa de esperar pela actualização de preços ou, até mesmo pelo fim da fidelização para pagar menos. Pode simplesmente em qualquer dia solicitar uma solução mais económica.

Responder