Boa tarde,
Recentemente fiz uma alteração para o plano "MEO M40LIGHT 2W", com as seguintes condições (via telefónico/e-mail):
- 190 canais
- 100mb net
- 2 telemóveis (com 200mb net)
- telefone fixo
Isto por 59€ + 1€ (box).
Após ter verificado algumas alterações na conta cliente, tais como o nome do plano actual e ainda os canais, reparei que a internet se manteve nos 30mb. Através de medidores de velocidade constatei que esta se verifica.
Contactei, já por três vezes, a linha de apoio ao cliente (16200), onde a resposta foi sempre a mesma: deverá ser alterado dentro das próximas horas ou, no máximo, até ao dia seguinte. Até ao dia presente (passado 5-6 dias desde o pedido da alteração) mantém-se igual.
Hoje contactei o suporte internet (16209), onde fui informado que o plano alterado tem 30mb e que será esta a velocidade no futuro.
Em que ficamos?
Agradeço a ajuda,
Cumprimentos
tem graça que a min aconteceu-me parecido,a diferen
a è que quando intalaram era m4o e tinha os 100mb ,tudo na area de cliente inclusive,de um dia para o outro mudaram-me para m4o ligth e baixaram-me a velocidade para 30mb ,liguei para o apoio no dia 31 e entretanto já me reposeram a velocidade para 100mb mas na area de cliente continuo com os 30mb e ainda continuo a aguardar um contacto da Meo.
a è que quando intalaram era m4o e tinha os 100mb ,tudo na area de cliente inclusive,de um dia para o outro mudaram-me para m4o ligth e baixaram-me a velocidade para 30mb ,liguei para o apoio no dia 31 e entretanto já me reposeram a velocidade para 100mb mas na area de cliente continuo com os 30mb e ainda continuo a aguardar um contacto da Meo.
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