M4O Giga

  • 30 March 2018
  • 1 resposta
  • 1507 visualizações

Boa tarde,


 


Foi-me instalado hoje o serviço M4O Giga mas neste momento estou com algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem. Supostamente deveria ter 200 canais, mas a informação que tenho na box é que tenho somente 150 canais. Para além disso, este pacote incluía normalmente o serviço Meo Go Multi, contudo aparece a informação que tenho de subscrever esse serviço e pagar a respectiva mensalidade.


 


Seria possível auxiliarem-me neste assunto?


 


Com os melhores cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Em que passo está a sua experiência com M4O Giga?


 


Fui contactado sexta-feira, dia 29 de Julho, para um suposto upgrade de M4O Fibra para M4O Giga.


Basicamente o Giga seria basicamente que tenho no Fibra (Chamadas incluidas, 200mbits (ele falou que eu tinha feito upgrade de 100 para 200 - o que é mentira ... - seria dsl 24 para fibra 200/100), meo go normal, plafond para o telemovel) para depois ter 1000/200 mbps, Meo go multi, mais plafond no telemovel.


O contracto actual do M4O fibra segundo a área de cliente será em 11 de 2019 , tive de ir ver porque não tinha a certeza se era 2018 ou 2019.


Segundo o gajo, era uma promoção de um serviço de 79 euros para custar 59 euros em vez de 56 euros que se está a pagar sem contar com extras. Basicamente mais 3 euros.


E não teria fidelização, o que é bastante estranho me estarem a propor tal coisa estando a faltar um ano e meio.


Tambem tou na duvida do meo go multi, porque sei que se paga. Agora tenho o meo go. Dá para ver dentro de casa mas como tenho RFTV, não acho necessidade de usar meo go.


Não tenho a certeza se a plataforma de fibra cá suporta 1giga, eu normalmente nem consigo passar os 100mbps.