M4O com iPhone 5s 16 GB

  • 7 April 2016
  • 0 respostas
  • 685 visualizações

Bom dia, em dezembro entraram em contacto comigo para me vederem o pacote M4O, as conversações foram por telemóvel e email. Vim pesquisar no site da meo quais eram os componetes do pacote, onde vi a possibilidade de aquisição de um iPhone 5s 16GB por 8,99€ por 35 meses. Num desses contactos disse que queria juntar essa campanha ao pacote, reponderam logo iam ver o que podiam fazer. Mandaram o contrato assinei devolvi. Logo após a instalação liguei para saber quando mandavam o telemóvel responderam 1/2 semanas devido a problemas de stock. Agora no fim de já ter a MEO instalada há meses dizem que não tenho direito ao telemóvel, que não está no contrato. A campanha do iPhone foi a principal razão que me fez aderir ao pacote. É verdade no contrato só fala no Pacote M4O não fala no iPhone. Mas era preciso vir lá mencionado a questão do telemóvel? Entao quando liguei a 1a vez que só tinha passado uns dias ainda podia desistir do contrato me disseram que era um problema de stock, se na altura me dissessem que não tinha direito eu desistia. Agora ao fim de meses já dissem que não tenho direito. Uma pessoa faz um acto de boa-fé nos vossos colaboradores e no fim sai enganado...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder