m4o com facturação a dobrar

  • 24 July 2014
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Boas,


Tive o seviço de televisão da zon e serviço adsl e telefone fixo da pt; após muita insistência da parte da pt  em maio deste ano aderi ao serviço m4o a 59,99E; bem, desde então ainda não deixei de ter problemas, os quais uns  fui deixando e outros foram resolvidos.


Neste momento passa-se o seguinte:  facturam-me  59,99 da televisão e 2 telemóveis  e facturam-me serviço adsl e felefone fixo  fora do pacote, resultado  86 euros. De notar que na factura aparece m3o e serviço adsl.  


Desde a primeira factura que chamo a atenção sem quaisquer resultados. Recebi ontem um telefonema onde disseram que  tudo estaria resolvido mas só na próxima factura, perguntei se me iriam corrigir a factura deste mês e já não é possivel ( atenção que está em aberto e e pagável até 12 agosto ) , Vou pagar 86 euros e não podem devolver o que pago a mais .Tudo isto parece irreal mas é o que se passa na meo.
 

11 respostas

Bom dia,


 


A situação também se passa comigo, no meu caso passei a pagar o dobro, já ando a reclamar à mais de uma semana sobre esta questão e até ao momento ainda não resolveram nada, infelizmente parece que esta situação começa a não ser isolada.


O contrato que foi assinado dizia M4O mas a factura vem com o pacote M3O, eles disseram que era um pequeno erro e também seria corrigido na próxima factura quanto a ter de pagar o dobro do valor indicado inicialmente já não admitem o erro mas também não me explicam devidamente onde estão a ir buscar os valores... não são eles que pagam a factura :)


Ainda estou a aguardar uma última resposta da MEO mas entretanto já apresentei queixa à ANACOM, à ASAE e ao Provedor do Cliente, com justiça vou poder anular o contrato por estarem a cobrar um pacote que não assinei, aguardo o parcer da ANACOM. 
Reputação 6
Crachá +22
@@@J-Bern o seu caso foi encaminhado para o apoio.
jAlmeida espero não chegar a tanto, ainda tenho esperança que haja bomsenso e vergonha na meo.


Se lhe for possivel dê conhecimento do que se passar consigo.


 


 
GreenHead obrigado pela ajuda embora tenha  sérias dúvidas de resolver esta situação sem medidas mais agressivas.
Pelo que leio não há ponta por onde pegar. A falta de transparência por parte desta operadora é preocupante. 

Venho pedindo que me ponham por escrito as condições particulares contratadas com a Loja Virtual quando da minha adesão ao M4O e não tenho resposta. Das vantagens pela portabilidade número movel Vodafone, pelo MEO GET MEO, por ser cliente movel da TMN, ..., nada até ao presente momento, a primeira factura foi uma dor de cabeça, nada foi tido em conta.

Já agora, outro "bonús" contratado, um tablet em troca da primeira mesalidade, das primeiras justificações, problema com a transportadora (CTT), passam agora para o esgotamento do stock, referem agora uma entrega prevista para Setembro.

Tenho que bater à porta do Regulador.

Sem outro assunto, VMNS

 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@J-Bern , para podermos analisar esta situação envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-32248264300 no titulo da mensagem.
Luís_MEO será que uma simples correcção é assim tão complicada.


Todos concordam que está mal, que vai ser corrigida, no entanto já ando nisto á 2 meses e continua tudo na mesma. Em qualquer empresa era tudo corrigido na hora, aqui é o que se vê.
Boa tarde. Eu apresentaria reclamação junto do provedor do cliente. 


http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


É importante melhorar o serviço de apoio que nesta fase está uma desgraça.
 


Depois de vários telefonemas da parte da Meo garantindo que tudo seria resolvido na próxima fatura(Agosto) eis que a fatura chega e tudo continua na mesma . Total a pagar 92.71€.


Agradecia indicações para resolver esta situação.
Reputação 1
16200 até acertarem a fatura. Eles podem emitir um novo valor retificado e não tens que estar à espera de créditos nas faturas seguintes!


 


A mim levaram 3meses para acertarem a fatura em condições, e depois de um total de 6h ao telefone nos primeiros 3meses lá era rectificada a fatura na hora (em média passados 1:30/2h de chamada). Sinceramente comprem pipocas e liguem. Alta voz/auricular divirtam-se.


 


Chega a ser ridiculo a falta de argumentação por parte dos colaboradores, chegam a entrar num ciclo infinito de conversa, o cliente das duas uma, ou entra no jogo ou desiste. É triste uma empresa com um volume destes ter atitudes destas com os clientes.
Reputação 3
Crachá +8
O mesmo deve tar a acontecer comigo!!!!


 


ANEXO em baixo:

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