M4o com 70 canais

  • 25 January 2015
  • 2 respostas
  • 737 visualizações

Boa noite.


Passa-se o seguinte.


Sou cliente m4o adsl a mais ou menos 1 ano e quase sempre tive o meto total activo e por incrivel que pareça só reparei a 2 dias.


Nisto achei estranho como é possivel ter o meo total que dá acesso aos 190 canais e continuar a pagar 59,99.


Entao com algum receio que me fossem cobrar algum valor por uma coisa que nem aderi, resolvi cancelar o serviço meo total.


Nisto estava a pensar que continuaria com os meus 135 canais.


Nisto o que se passou foi que agora estou apenas com 70 canais, só tenho o hollywood para ver filmes, e gostaria de saber o que se passa, pois estou com receio de aderir ao meu total e que me cobrem os 5€ na factura.


 


O serviço está em nome de ruben Luis Pinheiro teixeira. se precisarem de alguns dados, mandarei por PM.


 


Cumprimentos e ficarei a espera de alguma resposta breve.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que sei o teu tarifario permitia ter 190 canais...


 


para ser mais rapido contacta o 16200 ou vai a uma loja para verificarem o teu serviço em termos do que tens direito...
Exatamente está ativo desde o mes 7 do ano anterior.


e o que me disseram na linha aopoio tecnico tv foi que o serviço foi cancelado porque a promocao dos 6 meses dos 190 canais acabaram que supostamente tinha comelado no mes 7 do ano anterior.


Mas o que se passou nao foi isso. o serviço foi cancelado porque pensava que iria ser contado com a fatura e entao eu o cancelei, e agora dizem que nao tenho direito a promocao porque ja acabou, mas no fundo foi eu que a cancelei.


 


E agora como irei resolver a minha situaçao?


alguem aqui me puderá ajudar?


Tenho m4o adsl, debito direto, factura electronica com 2 telemoveis.


Ficarei a espera de alguma solucao, pois ja estou-me a desiludir bastante, pois ja me fartei de ligar para eles e a historia é sempre a mesma.


 


Cumprimentos,


Ruben teixeira


 


 

Responder