M4o

• 25 Outubro 2015
  • 0 respostas
  • 687 visualizações

Sou cliente MEO há varios anos, sendo que neste momento usufruo do serviço MEO ADSL com o pacote TOTAL 24.

Após andar a ver os pacotes novos da MEO manifestei o interesse em aderir à M4O com dois cartões (já pertencentes à meo). Foi tudo esclarecido com o vosso operador. No entanto fui informado que passaria a pagar a mensalidade da box. Essa mensalidade seria somada aos 49.99 (4 meses). A partir do 5º mes sera somada aos 64.99. Depois de esclarecimentos adicionais foi-me transmitido que se migrasse um terceiro cartão de outro operador nao pagaria a mensalidade da box.

Faz sentido esta proposta?

É assim que cativam os clientes?

Como cliente da meo, telemoveis -vários anos, meo adsl total -vários anos, manifesto o meu desagrado e na primeira oportunidade cessarei o serviço com a meo.

Sem mais

JMateus

Como saberão, o pacote TOTAL 24 agora em oferta, contempla 200 canais pelo mesmo valor acima descrito. Os 140 canais estão incluidos no pacote TOTAL 24 ESPECIAL, que neste momento se encontra a €41,49. Ou seja, neste momento estou a pagar o pacote TOTAL 24 mas estou a usufruir das condições TOTAL 24 ESPECIAL, estou a pagar mais, por menos.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder