M4O

• 5 Junho 2014
  • 19 respostas
  • 1161 visualizações

Em Primeiro Lugar quero demostrar o meu total desagrado pois perdi 800 e tal pontos ao aderir ao M4O, epá na minha opiniao ofereciam-me o Tablet pois é uma nova adesão ao serviço, acho muito injusto o pior é que ninguem me informou que iria perder 800 e tal pontos ....

19 respostas

Boa noite @@@nunonobrega , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-30852369960 no titulo.
Boa tarde @@@jocasi69 , para podermos verificar a informação que pretende envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31025928203 no titulo.
@@@jocasi69 como indicado na nossa comunicação anterior, para o podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto através de mensagem privada. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-31025928203.
@@@jocasi69 estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 5
@@@jocasi69, a sua questão continua em análise, assim que houver alguma novidade será contactado.

Os dados pessoais foram apagados, envie-os apenas por mensagem privada a um dos nossos colaboradores.
Tente explicar um pouco melhor a situação.
@@@nunonobrega para enviar mensagem privada com os seus dados deve clicar em @@@Luís_MEO e no espaço "contactar-me" escolher "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
@@@nunonobrega estamos a verificar as situações que nos descreveu, contactaremos com a maior brevidade possível em resposta ás mesmas.
@@@nunonobrega enviámos e-mail no seguimento desta situação.

Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Antes de aderir ao M4O  tinha um pack Meo Total 24, no caso do Telemovel anteriormente tinha o tarifario (e voz Promocional) na qual tinha o programa de pontos a dobrar ativado com um saldo que ultrapassava os 800 pontos

ao Aderir ao M4O ninguem alertou que ia perder o Programa de Pontos, Assim sendo acho que mereço que a Meo me ofereça o Tablet pois aceitei a adesão M4O e  fiquei sem os Pontos sem saber de nada ... Por parte da Meo nem precisava demostrar a minha insatisfação ao escrever este topico ...
😠 continuo sem resposta ... outro assunto recentemente adicionei outro telemovel ao pacote m4o mas este ainda não está disponivel e já ultrapassou as 48 horas
envio para que email?

Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas

Obrigado

jocasi69 escreveu:

BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:

Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta, 

obrigada

terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros

Obrigado

BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:

Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta, 

obrigada
nao recebi nada no meu email

continu-o sem resposta em relaçao á questao que pus aos srs
nº 3-31025928203.

nif XXXXXXXXX 

contacto XXXXXXXX

gratos pela atençao  Jose silva
nº 3-31025928203.

NIF: xxxxxxxxx

xxxxxxxxx

ExmosSrs-   depois de estar eu a aguardar durante dois dias por uma resposta ao meu assunto posto em questao, referente ha referencia acima indicada, eu pergunto:  Será mais fascil dirigir-me aos vossos serviços pessoalmente? ou terei que utilizar outra forma uma vez  que vsas, Exs naõ t^m capacidade de resposta.

quero desde já que esqueçam este referido assunto tratarei doutra forma. gratos pela atençao
exmos srs , 

sera possivel que nao me conseguem dar.me a informa çao que nessecito?

ao menos digam-me por favor a kem me devo dirigir, ou o  que devo fazer para obter essa informaçao.

ja fiz em privado duas vezes pedido deajuda ou informaçao e sem sosseso . abrigados pela atençao.

a ultima informaçao k obtive da vossa parte  era k  estava em apreciaç

ao isto ja vai duas semanas,  sem mais de mimento gratos pela atençao.

nunonobrega escreveu:

Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas

Obrigado

jocasi69 escreveu:

obrigada

terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros

Obrigado

Responder