M4O
Em Primeiro Lugar quero demostrar o meu total desagrado pois perdi 800 e tal pontos ao aderir ao M4O, epá na minha opiniao ofereciam-me o Tablet pois é uma nova adesão ao serviço, acho muito injusto o pior é que ninguem me informou que iria perder 800 e tal pontos ....
Antes de aderir ao M4O tinha um pack Meo Total 24, no caso do Telemovel anteriormente tinha o tarifario (e voz Promocional) na qual tinha o programa de pontos a dobrar ativado com um saldo que ultrapassava os 800 pontos
ao Aderir ao M4O ninguem alertou que ia perder o Programa de Pontos, Assim sendo acho que mereço que a Meo me ofereça o Tablet pois aceitei a adesão M4O e fiquei sem os Pontos sem saber de nada ... Por parte da Meo nem precisava demostrar a minha insatisfação ao escrever este topico ...
ao Aderir ao M4O ninguem alertou que ia perder o Programa de Pontos, Assim sendo acho que mereço que a Meo me ofereça o Tablet pois aceitei a adesão M4O e fiquei sem os Pontos sem saber de nada ... Por parte da Meo nem precisava demostrar a minha insatisfação ao escrever este topico ...
😠 continuo sem resposta ... outro assunto recentemente adicionei outro telemovel ao pacote m4o mas este ainda não está disponivel e já ultrapassou as 48 horas
Boa noite @@@nunonobrega , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-30852369960 no titulo.
envio para que email?
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:
Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta,
obrigada
Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta,
obrigada
Boa tarde @@@jocasi69 , para podermos verificar a informação que pretende envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31025928203 no titulo.
nao recebi nada no meu email
continu-o sem resposta em relaçao á questao que pus aos srs
nº 3-31025928203.
nif XXXXXXXXX
contacto XXXXXXXX
gratos pela atençao Jose silva
nif XXXXXXXXX
contacto XXXXXXXX
gratos pela atençao Jose silva
nº 3-31025928203.
NIF: xxxxxxxxx
xxxxxxxxx
ExmosSrs- depois de estar eu a aguardar durante dois dias por uma resposta ao meu assunto posto em questao, referente ha referencia acima indicada, eu pergunto: Será mais fascil dirigir-me aos vossos serviços pessoalmente? ou terei que utilizar outra forma uma vez que vsas, Exs naõ t^m capacidade de resposta.
quero desde já que esqueçam este referido assunto tratarei doutra forma. gratos pela atençao
NIF: xxxxxxxxx
xxxxxxxxx
ExmosSrs- depois de estar eu a aguardar durante dois dias por uma resposta ao meu assunto posto em questao, referente ha referencia acima indicada, eu pergunto: Será mais fascil dirigir-me aos vossos serviços pessoalmente? ou terei que utilizar outra forma uma vez que vsas, Exs naõ t^m capacidade de resposta.
quero desde já que esqueçam este referido assunto tratarei doutra forma. gratos pela atençao
Reputação 5
Os dados pessoais foram apagados, envie-os apenas por mensagem privada a um dos nossos colaboradores.
Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas
Obrigado
terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros
Obrigado
Obrigado
jocasi69 escreveu:
BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:
Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta,
obrigada
terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros
Obrigado
exmos srs ,
sera possivel que nao me conseguem dar.me a informa çao que nessecito?
ao menos digam-me por favor a kem me devo dirigir, ou o que devo fazer para obter essa informaçao.
ja fiz em privado duas vezes pedido deajuda ou informaçao e sem sosseso . abrigados pela atençao.
a ultima informaçao k obtive da vossa parte era k estava em apreciaç
ao isto ja vai duas semanas, sem mais de mimento gratos pela atençao.
sera possivel que nao me conseguem dar.me a informa çao que nessecito?
ao menos digam-me por favor a kem me devo dirigir, ou o que devo fazer para obter essa informaçao.
ja fiz em privado duas vezes pedido deajuda ou informaçao e sem sosseso . abrigados pela atençao.
a ultima informaçao k obtive da vossa parte era k estava em apreciaç
ao isto ja vai duas semanas, sem mais de mimento gratos pela atençao.
nunonobrega escreveu:
Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas
Obrigado
jocasi69 escreveu:
BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:
Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta,
obrigada
terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.