M4O

  • 5 June 2014
  • 19 respostas
  • 1171 visualizações

Em Primeiro Lugar quero demostrar o meu total desagrado pois perdi 800 e tal pontos ao aderir ao M4O, epá na minha opiniao ofereciam-me o Tablet pois é uma nova adesão ao serviço, acho muito injusto o pior é que ninguem me informou que iria perder 800 e tal pontos ....

19 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Tente explicar um pouco melhor a situação.
Antes de aderir ao M4O  tinha um pack Meo Total 24, no caso do Telemovel anteriormente tinha o tarifario (e voz Promocional) na qual tinha o programa de pontos a dobrar ativado com um saldo que ultrapassava os 800 pontos


ao Aderir ao M4O ninguem alertou que ia perder o Programa de Pontos, Assim sendo acho que mereço que a Meo me ofereça o Tablet pois aceitei a adesão M4O e  fiquei sem os Pontos sem saber de nada ... Por parte da Meo nem precisava demostrar a minha insatisfação ao escrever este topico ...
😠 continuo sem resposta ... outro assunto recentemente adicionei outro telemovel ao pacote m4o mas este ainda não está disponivel e já ultrapassou as 48 horas
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@nunonobrega , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-30852369960 no titulo.
envio para que email?


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@nunonobrega para enviar mensagem privada com os seus dados deve clicar em @@@Luís_MEO e no espaço "contactar-me" escolher "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
Reputação 5
Crachá +17
@@@nunonobrega estamos a verificar as situações que nos descreveu, contactaremos com a maior brevidade possível em resposta ás mesmas.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nunonobrega enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:

Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta, 

obrigada
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@jocasi69 , para podermos verificar a informação que pretende envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31025928203 no titulo.
nao recebi nada no meu email


 
continu-o sem resposta em relaçao á questao que pus aos srs
Reputação 5
Crachá +17
@@@jocasi69 como indicado na nossa comunicação anterior, para o podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto através de mensagem privada. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-31025928203.
nº 3-31025928203.


nif XXXXXXXXX 


contacto XXXXXXXX


 


 gratos pela atençao  Jose silva
Reputação 5
Crachá +17
@@@jocasi69 estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
nº 3-31025928203.


NIF: xxxxxxxxx


xxxxxxxxx


ExmosSrs-   depois de estar eu a aguardar durante dois dias por uma resposta ao meu assunto posto em questao, referente ha referencia acima indicada, eu pergunto:  Será mais fascil dirigir-me aos vossos serviços pessoalmente? ou terei que utilizar outra forma uma vez  que vsas, Exs naõ t^m capacidade de resposta.


 quero desde já que esqueçam este referido assunto tratarei doutra forma. gratos pela atençao
Reputação 5
@@@jocasi69, a sua questão continua em análise, assim que houver alguma novidade será contactado.


 


Os dados pessoais foram apagados, envie-os apenas por mensagem privada a um dos nossos colaboradores.
Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas


 


Obrigado


jocasi69 escreveu:

BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:


Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta, 


obrigada



terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros




Obrigado


 
exmos srs , 


sera possivel que nao me conseguem dar.me a informa çao que nessecito?


ao menos digam-me por favor a kem me devo dirigir, ou o  que devo fazer para obter essa informaçao.


ja fiz em privado duas vezes pedido deajuda ou informaçao e sem sosseso . abrigados pela atençao.


a ultima informaçao k obtive da vossa parte  era k  estava em apreciaç


ao isto ja vai duas semanas,  sem mais de mimento gratos pela atençao.


nunonobrega escreveu:

Terá de criar um novo topico para que alguem o ajude, não aproveite topicos de outras pessoas


 


Obrigado


jocasi69 escreveu:

BOM DIA! Exmos Srs: visto meu contrato ter sido feito atraves via telefone, e ate ao momento ainda nao possuir qualquer prova em como fiz esse contrato, gostaria de saber o seguinte:


Tenho eu possiblidade de saber, ou como fazer para obeter a informaçao de quando termina o mesmo?? gratos pela atençao dispensada. sem qualquer outro assunto de momento sbescrevo.me, aguardando assim por vossa resposta, 


obrigada



terá de criar um novo topico, para que alguem que o ajude, em caso algum aproveite topicos de outros membros




Obrigado


 



 


 

Responder