M4o

  • 3 April 2013
  • 5 respostas
  • 1233 visualizações

Será que vai haver outro pacote ? pois pelo preço acho que é um absurdo 80€ + 80 € de instalação.. tudo bem que tem muitas funcionalidades, mas não deixa de ser um absurdo o dito preço.

Digam-me se sabem o mesmo que eu ou estão mais «avant» neste novo pacote MEO. Abraço

5 respostas

O preço da instalação só é debitado se prescindires da fidelização de 24 meses, e mesmo assim não sei se autorizam no caso do M4O.
Por norma instalação e activação são debitados!
Reputação 6
Crachá +10
O preço da instalação só é debitado se prescindires da fidelização de 24 meses, e mesmo assim não sei se autorizam no caso do M4O.
Por norma instalação e activação são debitados!

Confirmo. Eu tenho M4O Fibra e a instalação+activação foi oferta. E ainda beneficiei de outros descontos e ofertas como a 1ª mensalidade...


EDIT: Aliás a página oficial do MEO M4O não deixa sombra para duvidas...

http://meo.pt/aderir/pacote-m4o/m4o-intro
Reputação 3
Qualquer serviço Meo; Sapo tem sempre, e desde sempre oferta de instalação e activação do serviço... em 5 anos nunca foi cobrado...
Obviamente se alguem quiser uma linha telefónica sem fidelização e só com serviço telefónico a PT não se nega ao pagamento de 77€+iva pela instalação 😛
Reputação 3
Obviamente se alguem quiser uma linha telefónica sem fidelização e só com serviço telefónico a PT não se nega ao pagamento de 77€+iva pela instalação :P

Desconheço essa possibilidade, se o mesmo for possivel só mesmo em loja e mesmo assim tenho algumas duvidas que isso aconteça. mas quem paga esse valor a cabeça mais vale pagar 10,49 durante 12 meses... lollllll

Responder