M40 Light - Dúvida

  • 7 November 2014
  • 3 respostas
  • 891 visualizações

Bom dia,

 

Adquiri o pacote M40 que entretanto passou a M40 Light com 2 cartões de Telemóvel.

 

Na altura, tive a oferta de um Tablet que vinha com um cartão de Banda Larga Móvel.

 

Ontem fui experimentar o cartão de Banda Larga e para espanto meu, quando introduzo o pin tenho a mensagem de Cartão Sim Bloq/Ruim.

 

Assim tenho 2 questões:

 

1) O que posso fazer para poder usufruir do cartão de Banda Larga Móvel que me foi fornecido com o Tablet dado que o mesmo se encontra com problemas?

 

2) Qual o tráfego mensal que tenho disponível nesse mesmo cartão? 5GB ?

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Para voltar a usufruir do cartão terá que pedir uma segunda via.
Obrigado pela resposta.


 


E no que respeita ao tráfego mensal, confirma-se que terei 5 GB?


 


Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +22
Se a oferta era essa entao sim.

Responder