m40 light

  • 19 August 2014
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Bom dia, 


 


Agora a consultar a minha área cliente os pacotes e os seus preços, verifiquei que provavelmente estamos a pagar um valor superior ao que verifiquei no site. Temos o pacote m40 light e estamos a pagar pelo pacote m5o. Não tivemos qualquer upgrade no serviço pelo que continuamos a pagar o mesmo e nem mesmo os telemoveis dipõem de 500MB de internet mensalmente, como indica na área cliente.


Por favor ilucidem-me desta confusão toda que existe.


cumprimentos,


 


sofia costa 

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@sofiacosta , de facto ao ter passado para M4O Light a sua mensalidade terá de descer para o valor do tarifário. Aconselho-a a ligar para o 16200 e esclarecer a sua facturação. Se preferir posso reencaminhar para um colaborador, mas nesta altura de férias é capaz de demorar um pouco mais a ser resolvido.
Pois, reparei nessa questão. Por favor reencaminhe-me para um colaborador..mas também vou contactar o 16200. 


Obrigada


 
Reputação 5
Assim farei, pedia só por favor que deixasse aqui uma mensagem caso fique resolvido.


 


EDIT: Reencaminhado para um colaborador.

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