M40 box

  • 1 July 2014
  • 2 respostas
  • 1073 visualizações

Bom dia

 

Quando efectuei a adesão ao pacote M40 foi-me comunicado pelos vossos comerciais que o valor do aluguer da box estava incluído no preço.

Já recebi duas facturas após a adesão ( a 1ª ainda repartida entre os dois serviços) e em ambas vem debitado o valor da box.

Contactei os vossos serviços de apoio ao cliente via telefone e disseram-me que não tinha direito a essa oferta. Uma vez que tenho as trocas de e-mails com o vosso comercial em que vem esse assunto referido, foi-me aconselhado a enviar essa documentação via área de cliente. 

Já procedi ao envio da reclamação com os respectivos anexos e ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte.

 

Cumprimentos,

Miguel Oliveira

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Miguel_Oliveira , para o podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-31363090076 no titulo.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder