M40 49,99€

  • 2 September 2015
  • 18 respostas
  • 2964 visualizações

Boa tarde
Gostava de saber qual os beneficios que vão dar aos clientes M40 com dois cartões que estão a pagae 61,99€ para compensar o facto de o novo pacote ter mais vantagens e ser maia barato .
É um bocado injusto para com os vossos actuais clientes .
Eu pelo menos fico insatisffeito

18 respostas

O preço do M4O "NOVO" de 49.99€ só e valido durante os primeiros 4 meses. Apartir do 4º mês o preço sobe para 64.99€ salvo erro. Lembrando que é uma oferta exclusiva para MEOFibra.
Reputação 1
Crachá +2
Mas este novo pacote tem um aumento significativo de internet fixa que passa a ser de 200 MG.


Por acaso a Meo está a pensar aumentar a velocidade aos clientes que tem o M5O?
A velocidade de internet fixa deste "Novo" M4O é de 100 mbps tal como no M5O.
Lembrando que no M5O tem mais a Internet Movel para usar num hotspot ou pen.
Reputação 1
Crachá +2
Desculpem o que está no site é isto penso que não estou enganado :


 


€ 49,99/mês


€64,99 após o 4º mês
Oferta de €50 de crédito na fatura na adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto
+ 500MB/mês/cartão durante 6 meses (exclusivo onl?ine)


 


Aderir




  • 200 Canais MEO Go Multi por + €4,99/mês
  • 200Mbps de velocidade Velocidade garantida 20Mbps de upload e Tráfego ilimitado
  • Chamadas Incluídas Redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 21h às 9h (4)
  • 2 cartões com 750MB Chamadas e SMS incluídas para todas as redes nacionais (5) 3º e 4º cartão por €7,75/mês cada
  • Internet móvel não incluída
  • Até €485 em ofe?rtas (6) Desconto €15/mês durante 4 meses


 


 
Tenho M5O Plus e também continuo com 100mbps quando clientes novos vão ter mais e pagar o mesmo.
Reputação 1
Crachá +6
Boas.


Por acaso a Meo está a pensar aumentar a velocidade aos clientes que tem o M5O?


 
Reputação 6
Boas ?


 


Queremos todos a mesma resposta , já pedi esclarecimentos e só resta aguardar até algum colaborador venha aqui esclarecer o assunto.


 


Nota… Nas notas do tarifário vem lá referido que as condições comerciais só são aplicadas a novos clientes , mas pode apenas estar relacionado com os preços e não com o resto que realmente nos interessa.
3dias e nada...


PS: já agora o upload mantem-se a 20mbps?
Reputação 1
Crachá +2
Encontrei isto paraece que vai ser para novos e atuais clientes oa vejam:


http://www.vivanet.pt/meo_oferta_200mbps_net_fixa


 
No PT Empresas tem um asterisco nos 200mbps e diz:
Velocidade de 200Mbps de Internet Fixa exclusiva para novos M5O, M4O ou M4O Restauração com adesão entre 3/9/2015 e 15/10/2015. Não elegível para migrações entre pacotes “MEO com telemóvel”. Em caso de não elegibilidade, a velocidade disponível será de 100Mbps.
NAO E POSIVEL ....MAIS VAI SER ... TENHO UM PEDIDO FEITO MAIS DE UM MEIS .... A TE HOJE EM DIA   N  A  D  A HOJE E DIA 08-09-2015 ... AVISO : QUERO O SERVIÇO INSTALADO NA NOVA MORADA A TE DIA 11-09-2015 . ISSO E UM ULTIMATUM PARA MEO .... JA PERDEI MAIS DE 100 MINUTOS  ASPERA CADA VEIS FALAR COM MAIS DE 10 OPERADORES . SENHOR PEDRO SOLDADO OBRIGADO PARA CHAMADA DE VOLTA ----PA PROXIMA SEMANA JA VU PEDIR A COMPANIA NOS PARA INSTALAR O SERVIÇO .INCREIVEL UMA GRANDE COMPANIA COMO E MEO FAZER ISSO COM UM CLIENTE QUAL QUERE .... OBRIGADO !!!
Reputação 3
Boas pessoal


 


Bem vou comentar aqui o que já me aconteceu desde que apareceu esta promoção, porque acho que todos devemos saber.


 


Sou cliente Meo desde o tempo da ADSL à mais de 10 anos, e nunca tive reclamações do serviço, sempre funcionou em pleno e sem falhas.


 


Migrei para Fibra assim que tive hipotese, obviamente fiquei com uma internet fixa bastante rápida e estavel, como todas as pessoas, eu tive o serviço antigo da Tv Cabo, uma coisa de outro mundo, pois tinha mais reclamações do que coisas a favor.


 


Eu venho alertar para o marketing atual da Meo, que me faz lembrar muito o da antiga Tv Cabo.


Mudam os pacotes de 6 em 6 meses, onde os antigos clientes ficam desfavorecidos, e como estão agarrados a fidelizações, ficam a ver bonés e com aquela sensação de que foram enganados. Metem preços com diferenças mínimas de preço. Como este pacote novo M4O, onde os por uma diferença de 3 euros, fica-se com 750 MB em cada telemóvel, e a internet com 200 MB em casa.


 


Ora eu reclamei, a situação foi-me resolvida da seguinte forma.


Sem tocar na minha fidelização, e por mais 3 euros, ou seja pelos 64,99 euros, vou usufruir dos 750 MB em cada telemóvel, o que desde já agradeço. Mas a internet de 200 MB que eu solicitei ( e continuo a solicitar que o façam ), não me foi dada, porque é exclusiva para novas adesões.


 


Meus amigos, é o mesmo preço, logo a empresa não tem desculpa nenhuma para não dar aos antigos clientes essa velocidade, além disso, segundo as regras de igualdade, se eu reclamar à ANACOM, a empresa terá de dar essas velocidades aos clientes.


 


O problema é que a empresa MEO não tem necessidade desse tipo de guerras, nem de colocar os antigos e novos clientes a suspeitar da mesma, nunca o tinha feito, eu só acho que o departamento de marketing está a trabalhar pessimamente.


 


Deveriam fazer pacotes onde os novos clientes tivessem promoções de campanha temporárias, até ai tudo bem, mas nunca fazendo com os antigos clientes ficassem desnefeciados, que é o que estão a fazer. Quando descem de preços, descam para todos, não tem lógica nos dias que correm fazer este tipo de marketing, até porque perdem clientes facilmente.


 


Voltando aos tópico, aviso os actuais clientes que os 49,99 euros, todos os clientes podem benefeciar, desde que adiram à fatura eletronica e ao pagamento automatico de transferencia bancária. Está escrito naquelas letrinhas muito pequenas dos contratos, que ninguem vê.


 


De resto, fico contente com a empresa Meo, mas abram os olhos.


Outra coisa...não prendam as velocidades nos routers, porquem com 200 MB só se consegue os 65 MB em wireless, é ridiculo.
Crachá +1
Desconfio que a próxima jogada da MEO para refidelizar os antigos clientes seja a de fazer a passagem de 100 para 200 Mbps gratuitamente, como fizeram há um ano comigo e a muita gente certamente a passagem de 30 para 100 gratuita mediante nova fidelização de 24 meses.
E faz algum sentido alguém que não tem fibra na sua zona, pagar por uns míseros 10 ou 12 Mbps do pacote ADSL o mesmo que os que têm fibra pagam por 100 ou 200 Mbps?


 
Crachá +1
Isso até nem acho muito grave. Não são 10 ou 12 mbps. São 24mbps tanto no pacote com adsl como no satelite. Mas tens de ver que a unica coisa que varia é a velocidade de internet. A box no adsl e satélite até fica gratuita se fizerem uma portabilidade.
24 mbps é o máximo, que se alguém tiver só se for à porta da central. Com a distância o sinal vai-se deteriorando e com o número de televisões menos banda disponível fica para a internet.
Já agora podiam por o mesmo preço para um serviço com os antigos routers que só se conseguiam poucos kbps.
Crachá +1
Felizmente que temos fibra expalhada por grande parte de portugal.

Responder