M40 (2 cartões) Internet Móvel

  • 26 May 2015
  • 3 respostas
  • 1583 visualizações

Boa tarde, é possivel tranferir os mb disponiveis de um dos cartões para o outro cartão ? Ou seja ficar os 400mb num só cartão?

Quais são as outros possibilidades de ter mais internet no telemóvel sem ter de pagar muito dinheiro extra?

3 respostas

Reputação 2
Coloco a mesma questão.


 


Ainda para mais nesta altura já há operadores com condições mais vantajosas neste campo, entre outras.


 


Falo especificamente na NOS, onde estão a dar já os 500Mb por cartão mais 500 ou 400 por cada cartão adicionado. Box gratuita, e com o mesmo tipo de serviço.


Falo do equivalente ao M4O.


Eu vim da NOS onde tinha o mesmo serviço que tenho presentemente no M4O, 100Mb internet, tinha a box gratuita (na MEO não tenho) 200 Mb de internet movel, agora estão a dar 500Mb.


 


Tenho serviço M4O com dois telemoveis, e neste momento não vejo mais valias em relação à NOS.


Fidelidade a acabar! Talvez vá pensar em algo mais vantajoso!


 


Na NOS por mais 0.50€ posso ter 1Gb de internet num dos telemoveis, enquanto na MEO para ter 200Mb mais 200Mb tenho de pagar além da mensalidade 2,50€, e ainda pago mais 1 euro pela BOX.


 
Reputação 2
Agora ainda mais indignado estou!!!!

Além de oferecerem os 500Mb a novos clientes, fizeram upgrade a alguns para 2048Mb!!! Os meus filhos vivem com a mãe e têm M4O e foram atualizados para 2048Mb, eu sou M4O tenho 200Mb e ainda pago para ter mais 200Mb!
Qual o motivo de haver esta diferença de clientes para clientes? Sempre paguei as minhas faturas, e com este tipo de situações só me apetece procurar outro operador! A NOS pode ter os seus defeitos também, mas neste momento são uma opção que começo a ponderar.
Boa Tarde @@Mestre Tal como lhe referimos na mesagem privada exponha a situação que indica na sua área de cliente para que possamos verificar a sua conta com maior brevidade possível. Obrigada

Responder