Luz laranja na box

  • 24 August 2011
  • 11 respostas
  • 13433 visualizações

A meo box apresenta-se com luz laranja no botão de ligar/desligar e simplesmente n responde a nada!!! já desliguei da corrente, já fiz reset à caixa, tentei tudo e nada!!!!
Existe alguma coisa que me escapa ou tenho mesmo de esperar pelo serviços tecnico ao domicilio pra resolver esta questão??????? ob

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

sim vai ser necessário trocar essa box
O primeiro passo é ligar para lá...por vezes resolvem as coisas sem terem de ir a casa...mas no teu caso é provavel que tenham de trocar qq coisa...
A outra box funciona?
O primeiro passo é ligar para lá...por vezes resolvem as coisas sem terem de ir a casa...mas no teu caso é provavel que tenham de trocar qq coisa...
As outras coisas (outra box, net, telefone) funcionam?
Li noutro forum alguém que tinha dado uma pancadinha de lado na box e ela começou logo a funcionar. Fiz o mesmo e comigo tb resultou!!!
Epa isso agora funciona a pancada ta bom eheh
Eu li a tua resposta e pensei que estavas a gozar com o pessoal. Mas fui fazer por curiosidade e funcionou mesmo!!!! XD
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


normalmente é sinal que algo nao vai bem com a box...talvez seja melhor troca...
O método mais arcaico, mas também o mais usado para arranjar aparelhos electrónicos, curiosamente estava com o mesmo problema e bastaram duas palmaditas ao de leve na box e ela ressuscitou... nem cria acreditar 😃
Eu dei um toque de nada na box e ela começou a trabalhar
So tenho a agradecer a pancadinha funcionou perfeitamente

Muito obrigada pela simples e grande ajuda!