Resolvido

loja meo

  • 14 April 2022
  • 5 respostas
  • 70 visualizações

Olá.

 

Sou client MEO e quero comprar um telemovel na loja da meo e pagar com mensalidades.

 

Duas perguntas:

 

  1. a compra do telemovel com mensalidade implica um novo contrato e uma nova subscriçao ao meu pacote MEO internet casa?
  2. se por acaso pretender mudar de operadora (antes de acabar de pagar o telemovel) poderei faze-lo? e ficar so a continuar a pagar o telemovel todos os meses?

obrigado

cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 14 April 2022, 01:39

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Fica aí a resposta 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não implica novo contrato ou subscrição. Mas se pretende cessar contrato antes de terminar as prestações, no momento da cessação tem que pagar a totalidade das mensalidades que ainda tem em aberto. 

Reputação 7
Crachá +24

Não implica novo contrato ou subscrição. Mas se pretende cessar contrato antes de terminar as prestações, no momento da cessação tem que pagar a totalidade das mensalidades que ainda tem em aberto. 

O ponto um é explícito ser cliente meo…

Ou comprava estava uns dias e tal e mudava de operadora e a meo ia continuar a financiar 🤦‍♂️🤦‍♂️
Acho perguntas de artista ou aspirante a artista .

Não implica novo contrato ou subscrição. Mas se pretende cessar contrato antes de terminar as prestações, no momento da cessação tem que pagar a totalidade das mensalidades que ainda tem em aberto. 

obrigado era isto que queria saber

Não implica novo contrato ou subscrição. Mas se pretende cessar contrato antes de terminar as prestações, no momento da cessação tem que pagar a totalidade das mensalidades que ainda tem em aberto. 

O ponto um é explícito ser cliente meo…

Ou comprava estava uns dias e tal e mudava de operadora e a meo ia continuar a financiar 🤦‍♂️🤦‍♂️
Acho perguntas de artista ou aspirante a artista .

que uma coisa tem a ver com outra? acho que nao leste a minha pergunta...obrigado na mesma

Responder