Bom dia,
não consigo registar os produtos na área de cliente, já tentei n vezes, diz que envia sms para o telemóvel (código) e nunca chega nada.
Bom dia,
não consigo registar os produtos na área de cliente, já tentei n vezes, diz que envia sms para o telemóvel (código) e nunca chega nada.
pretendo saber quando termina a minha fedelização
Entra na sua área de cliente, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”.
boa tarde recebi a vossa factura referente a Fevereiro a qual não esta correta pois eu tenho um acordo de 29,99€ e não 30,49€ pois eu telefonei da loja de Valongo e acordei com uma menina continuar a pagar 29,99€ pois eu vou liquidar a factura por 29,99 € rectifique-se a factura. pois eu paguei a factura anterior por 30,49€ porque a menina que me atendeu pediu para liquidar a mesma que a de Fevereiro j estaria corregida.desde já fico aguardar a resolução da mesma confirmo vou liquidar a factura pelos 29,99€ caso tenham duvidas estou ao vosso dispor atravése do numero 919925353
meus cumprimentos
António Teixeira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.